sexta-feira, 24 de abril de 2009

Uma Única Linha

Ao ser surpreendido por um ato que só pode ser explicado como sendo "pura sorte", minha primeira reação é desacreditar completamente o que estou vendo.

Quando uma única linha de texto aparece, logo que abro meu Wondrous Cubic, eu inicialmente duvido do que estou lendo. Logo que passa o choque inicial, é impossível não abrir um enorme sorriso e comemorar a ocorrência!

Infelizmente, numa hora avançada, sem nenhum clannie online, só me resta vir ao blog e comemorar com quem estiver lendo! Do que estou falando? Quem fez seu Cubic no level 40 e aposta nele todos os dias sabe o que significa esta linha de texto abaixo:

De cara, mais de 100 milhões de adena vão para o bolso. Já considerando a taxa de transformação do Cubic Piece em Scroll de Enchant Weapon S. Espero que todos possam ter sua chance de experimentar esta sensação fantástica que é tirar o equivalente a um bilhete premiado.

Será que funciona na vida real?

Um comentário:

Solaufen disse...

11 palavras:

Vai ter sorte assim lá longe, bardo/necromante de outra dimensão!