quarta-feira, 15 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] To the Seed of Immortality

To the Seed of Immortality

Nível
: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: Admiral
Keucereus
Recompensa: 100.640 Exp, 10.098 SP e 16.671 Adena; Acesso às quests envolvendo a Seed of Immortality
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter concluído a quest
A Good Day to Fly

Detalhes
:

1) Comece a quest falando com o Admiral Keucereus, nos fundos da Keucereus Alliance Base. Embora seja possível viajar até a Seed of Immortality via Aeronave, não é possível iniciar esta quest sem antes ter concluído a quest [A Good Day to Fly].


2) Chrysalis, como comandante da Aliança que leva seu nome, está recrutando aventureiros para combater os seguidores de Shilen, que se encontram dentro da Seed of Immortality. Ao escolher a opção do meio - "I am willing and prepared to go to the Seed of Infinity" - ele lhe entregará uma carta de apresentação, que deve ser levada diretamente ao Officer Tepios, na Seed of Immortality, onde você se apresentará para o combate.

3) Você pode ir para a Seed of Immortality por conta própria, usando sua Transformação Aérea e, no processo, treinando um pouco mais o vôo, ou pode usar a Aeronave do seu Clã - caso o mesmo já possua uma. Qualquer método de vôo serve para chegar lá.


4) Como o espaço para pousar na Seed of Immortality é restrito, você precisará de prática e precisão para pousar tranquilamente. Na entrada da Seed, você verá um NPC Morto-Vivo chamado Infinity Guide Jaedin. Logo ao lado dele, uma área meio pantanosa - o Ponto de Pouso. Levantar Vôo e Pousar são impossíveis nos outros locais da Seed, então marque bem este ponto. A área demarcada com escritos em verde são onde pousar é possível. Em vermelho, lê-se "O pouso aqui é impossível".


5) Fale com Jaedin e clique na primeira opção de diálogo - "Say yes". Ele o teleportará para dentro da Seed of Immortality. (encare este npc como uma forma mais feia das GateKeepers de Cruma Tower - outra forma, mesmo funcionamento).


6) O espaço dentro da fortaleza é bastante restrito e apertado. Uma vez dentro, será fácil encontrar o Officer Tepios. Ele lerá a carta do Admiral Keucereus e o identificará como um soldado autorizado a combater dentro da Seed, abrindo todas as outras quests referentes a esta área.


7)
Pela conclusão da quest, você receberá 100.640 Exp, 10.098 SP e 16.671 Adena.

8) A Seed of Immortality consiste em 3 Instances que podem ser feitas uma vez por dia. A primeira destas dungeons, chamada Core of Suffering, pode ser acessada por um grupo de até 9 personagens dentro da faixa de nível compreendendo os níveis 75~82. Devido às particularidades do Raid Boss residente - um par de Raid Bosses, na verdade - é uma dungeon razoavelmente difícil.

Um comentário:

Anônimo disse...

upa a ss doa lugar pra pousa ai