Post simples, tratando das alterações técnicas que o client sofreu . Em sua maioria, são alterações na engine gráfica. Confiram abaixo:
Efeitos Ambientais: A velocidade de processamento dos Efeitos Ambientais foi aprimorada para funcionamento com placas de vídeo acima da geração GeForce 6.
Efeitos Ambientais: A velocidade de processamento dos Efeitos Ambientais foi aprimorada para funcionamento com placas de vídeo acima da geração GeForce 6.
Shader: O jogo passou a rodar melhor e mais rápido com as opções de Improved Shader ativadas.
Partículas: Alguns efeitos visuais foram mesclados às características topográficas das áreas próximas e passaram a rodar mais leves. A opção correspondente só pode ser acionada quando a opção Improved Shader Effect Use estiver ativada.
Janelas de Interface de Usuário: Foi adicionada uma função permite a criação de janelas de Interface de Usuário quando tal funcção for necessária.
Runtime Inicial: O tempo necessário para abrir o client do Lineage II foi reduzido sensivelmente.
Estrutura de Mapa: A estrutura de exibição gráfica topográfica foi aprimorada para que seja possivel enxergar mais longe o cenário enquanto se voa.
Performance no Login: Foram resolvidos os problemas que causavam perda de performance ao logar em cidades como Giran, em comparação ao login em áreas distantes das cidades.
Cenário e Névoas: Foi resolvido o problema que causava o corte de montanhas e de árvores quando vistas em meio a névoas.
NPCs: O tempo de espera no loading da população de NPCs do servidor logo após um restart do NPC Server foi reduzido.
Water Effect: Foram resolvidos alguns problemas relacionados ao Realistic Water Effect. Com isso, a performance deste efeito aumentou dramaticamente, possibilitando que mais pessoas possam ativar esta opção gráfica.
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