domingo, 26 de abril de 2009

Gracia Final - Ajustes Sobre os Bosses (Revisado)

Com a entrada da Parte Final do Chaotic Throne 2, a NCSoft aproveitou pra dar uma recauchutada no Zaken e retrabalhar os drops dos novos Bosses, em relação aos seus status anteriores, usados durante o PTS. Ainda nos resta aguardar para descobrir quais serão os status com os quais eles virão para os servidores NA/EU, mas provavelmente serão os status pós-ajuste, seguindo o que se lê abaixo.


Zaken

http://l2vault.ign.com/images/content/c2update/zaken.jpg
A partir do CT 2.3, Zaken sofrerá os seguintes ajustes permanentes - não são buffs ou ajustes temporários - em suas características de combate:
  • Aumento de P.Atk
  • Aumento do MP Máximo
  • Aumento da M.Def
  • Aumento da Velocidade de Regeneração de HP/MP
  • Aumento no Poder de Ataque de suas Skills
  • Redução no Cooldown de suas Skills
  • Porta de Acesso passa a abrir no período entre as 00:00 ~ 06:00, nos Horários Ingame.

Commander in Chief Tiat

O Epic Boss Tiat, mestre da Seed of Destruction, podia deixar cair, ao ser derrotado, uma arma Vesper S84. Ele passará a poder deixar cair uma arma Vesper S84 ou uma arma Icarus S82.


Immortal King Ekimus

O Epic Boss Ekimus, mestre da Seed of Infinity, podia deixar cair, ao ser derrotado, uma peça de armadura Vesper S84. Ele passará a poder deixar cair uma peça de armadura Vesper S84 ou uma peça de armadura Dynasty S80.


Belleth

O Epic Boss Beleth, mestre da Tower of Naia, em Hellbound, podia deixar cair, ao ser derrotado (o.O), uma arma Icarus S83. Ele passará a poder deixar cair uma arma Icarus S82 ou
uma arma Vesper S84.


Valakas

http://xxstufxx.files.wordpress.com/2008/01/s28424_pc_87.jpg

Foram realizadas várias mudanças para que mais classes devam participar das Raids contra Valakas, tornando o combate mais estratégico:

Preferência por Tanks: Comportamento do Boss foi alterado para que as Classes Knight tenham maior prioridade ao atrair sua atenção com Agression.

Novo Ataque à Distância: Um novo ataque à distância foi adicionado ao repertório de skills de Valakas. Este novo ataque, além de causar bastante dano, causa também um poderoso debuff contra Healers.

Mudança Geográfica: A geografia da área dentro de Lair of Valakas foi alterada, com a remoção de uma colina nas proximidades.

Nenhum comentário: