Com a entrada da Parte Final do Chaotic Throne 2, a NCSoft aproveitou pra dar uma recauchutada no Zaken e retrabalhar os drops dos novos Bosses, em relação aos seus status anteriores, usados durante o PTS. Ainda nos resta aguardar para descobrir quais serão os status com os quais eles virão para os servidores NA/EU, mas provavelmente serão os status pós-ajuste, seguindo o que se lê abaixo.
Zaken


A partir do CT 2.3, Zaken sofrerá os seguintes ajustes permanentes - não são buffs ou ajustes temporários - em suas características de combate:
- Aumento de P.Atk
- Aumento do MP Máximo
- Aumento da M.Def
- Aumento da Velocidade de Regeneração de HP/MP
- Aumento no Poder de Ataque de suas Skills
- Redução no Cooldown de suas Skills
- Porta de Acesso passa a abrir no período entre as 00:00 ~ 06:00, nos Horários Ingame.
Commander in Chief Tiat
O Epic Boss Tiat, mestre da Seed of Destruction, podia deixar cair, ao ser derrotado, uma arma Vesper S84. Ele passará a poder deixar cair uma arma Vesper S84 ou uma arma Icarus S82.O Epic Boss Ekimus, mestre da Seed of Infinity, podia deixar cair, ao ser derrotado, uma peça de armadura Vesper S84. Ele passará a poder deixar cair uma peça de armadura Vesper S84 ou uma peça de armadura Dynasty S80.
O Epic Boss Beleth, mestre da Tower of Naia, em Hellbound, podia deixar cair, ao ser derrotado (o.O), uma arma Icarus S83. Ele passará a poder deixar cair uma arma Icarus S82 ou
uma arma Vesper S84.Valakas

Foram realizadas várias mudanças para que mais classes devam participar das Raids contra Valakas, tornando o combate mais estratégico:
Preferência por Tanks: Comportamento do Boss foi alterado para que as Classes Knight tenham maior prioridade ao atrair sua atenção com Agression.
Novo Ataque à Distância: Um novo ataque à distância foi adicionado ao repertório de skills de Valakas. Este novo ataque, além de causar bastante dano, causa também um poderoso debuff contra Healers.
Mudança Geográfica: A geografia da área dentro de Lair of Valakas foi alterada, com a remoção de uma colina nas proximidades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário