quarta-feira, 29 de abril de 2009

8 Horas Depois

Título Alternativo: “Insomniac Skald

Tudo correu bem!

Ou quase.


O Launcher só travou umas quatro ou cinco vezes. Talvez seis, mas eu já estava dormindo a esta hora.

A meio caminho, optei pela solução apresentada pelo Akylis, que pesquisara no Fórum Oficial: copiar o conteúdo da instalação feita para o PTS e jogar tudo sobre a instalação Live do Gracia Part 2.

Pensei que funcionaria numa boa, mas a lentidão da revisão de todos os arquivos da instalação, mais o download do conteúdo da pasta System me desencorajaram, me levando a ir dormir mais cedo e sem a dose diária de Lineage. Agora são quatro da manhã e a insônia acabou batendo.

Não sei se foi por ter ido dormir mais cedo, pelas variações de temperatura durante a madrugada ou pela combinação cachorro-quente-gorduroso” + 3 galões de café + um delicioso Amor Perfeito, mas algo me tirou da cama bem mais cedo esta noite. Não fui só eu. A Gil tb se encontrava com insônia.

Pode até ser que os repetidos movimentos circulares de algum dos dois (vulgo: rolar pela cama) tenha acordado o outro. Independente disso, o diálogo travado foi mais ou menos este:
Gilriel – Sem sono. O que faço agora?
Elehir – Quer upar?

Gilriel – Bora!
E aqui estamos, (re)vendo as novidades do Gracia Final, agora no servidor real. Estou sentindo falta dos Territory Managers e dos Mercenary Captains, mas sei que eles virão após a primeira Territory War, marcada para este Sábado. Pena que não poderemos participar ainda, mas é só questão de duas semanas.


...


Hmm...

As animações de algumas magias mudaram. O primeiro Death Spike que castei quase me deixou cego com o show pirotécnico que virou.

Merda! Ficou mais fácil de reconhecer um Necromante lançando Death Spike ou Curse Death Link! @#*$&#

Imaginem. No meio de uma Siege/War, é só ver aquele farol de luzes vermelhas e clicar em cima. Pronto, você achou um Necromante. Bleh!

Pelo menos o cooldown destas magias agora é zero. Sim, casting rápido + cooldown zero = metralhadora de magias. Deve servir para compensar a redução nos danos em PvP.

Forest of Dead continua praticamente a mesma, com a eventual diferença de encontrar um ou outro Fortune Bug. É como se dessem asas a um Death Wave e o fizessem esmolar por itens e comida.

Sim. Altamente bizarro.

Alimentem o bichinho até o máximo e então o matem. Ele tem chance de dropar mais de duas dúzias de materiais avançados de craft.

Fora isso, os bots continuam existindo praticamente nos mesmos locais, embora a concentração de itens tenha diminuído, pois agora eles desaparecem em 10 minutos. A boa notícia é que as Herbs existem por mais de 30 segundos e as letras do evento estão dropando como água.

Só espero que os números não sejam tão raros quanto estão aparentando ser... Ah! E não gostei de só poder fazer um Bot Report por hora. =P~~~~

Por enquanto é isso.

Bateu o sono de novo – uma hora depois – e me vou de volta para a cama, tentar dormir um pouco antes de sair para trabalhar.

See ya, folks!

Nenhum comentário: