terça-feira, 28 de abril de 2009

Gracia Final - Aerial Cleft (Revisado)

Aerial Cleft (Fenda Aérea)

O Aerial Cleft é, ao mesmo tempo, uma nova área e um novo sistema de PvP Aéreo Competitivo, adicionado ao novo Continente Gracia. Ele funcionará por meio de disputas entre grupos de pelo menos 9 integrantes cada, com objetivos distintos, diferenciando-o de um simples Deathmatch. O sistema impede a formação de parties e funciona conforme descrito abaixo:


Condições para Participação na Aerial Cleft

Nível Mínimo - O personagem que quiser se registrar para a Aerial Cleft deve estar no nível 75 ou acima e ter aprendido uma Transformação Aérea (sem a qual não é possível voar :P)

Grupo - Personagens que estejam em um grupo não podem entrar no Aerial Cleft. Além disso, uma vez dentro do Aerial Cleft, não é possível formar nenhum grupo.

Outras Modalidades de PvP Concorrentes - O participante não pode estar inscrito para participar em nenhuma outra modalidade de PvP, como as Olimpíadas, o Coliseu Subterrâneo ou o Kratei's Cube.

Estabilização das Seeds - Só é possível entrar no Aerial Cleft quando ao menos uma das Seeds (Seed of Destruction ou a Seed of Immortality) estiver estabilizada.


Registro e Funcionamento

Acesso e Registro: O registro para participar do Aerial Cleft pode ser feito no Vortex Gate, que serve de entrada da área. É possível chegar ao Vortex Gate voando ou pelo Emery Compressor existente na Keucereus Alliance Base.

Quantidade Mínima e Divisão dos Participantes: A partida começa quando houverem pelo menos 18 inscritos, sendo divididos em 2 times de pelo menos 9 integrantes cada. O time vencedor pode voar pela área do Aerial Cleft coletando Star Stones

Novos Participantes: Novos participantes são aceitos enquanto houverem vagas abertas, mesmo que seja durante uma partida. Atentem que nenhuma recompensa será recebida por participantes que joguem menos de 15 minutos de uma partida.

Duração da Partida: Cada Partida do Aerial Cleft dura 25 minutos. O time perdedor é ejetado para fora da arena ao término do tempo, enquanto o Time Vencedor ganha acesso às Star Stones locais e ao Emery Converter no Centro do Cleft, durante 5 minutos.

Logoff e Relogin: Não é possível reconectar dentro da Arena. Personagens desconectador durante uma partida reaparecerão fora do Aerial Cleft e serão considerados não-participantes, perdendo o direito a qualquer recompensa.


Regras e Pontuação

Condições de Vitória: Será considerado vencedor o time que marcar mais pontos dentro dos 25 minutos da partida.

Pontuação: Pontos podem ser adquiridos ao destruir o Centro e Estruturas de Defesa, assim como matando oponentes, conforme a relação abaixo:
  • Large Compressor = 100 Pontos
  • Small Compressor = 40 Pontos
  • CAT = 10 Pontos
  • Oponente Abatido = 1 Ponto

Recompensas

O lado Vencedor recebe 50 Emery Pieces, enquanto os perdedores recebem 20 Emery Pieces. O lado vencedor também será premiado com SP proporcional à contribuição de cada integrante na vitória.

Participantes que desloguem ou saiam durante a partida perdem o direito a qualquer recompensa.

A fusão de Emery Pieces com Extract Coarse Star Stones gera Attribute Crystals. Extract Coarse Star Stones podem ser obtidas usando a skill Aerial Collection.

A fusão e criação de Attribute Crystals pode ser feita usando o Emery Converter, que aparece durante o período de Recompensa, após o final de cada partida. Somente o time vencedor tem direito de usá-lo.

Nenhum comentário: