terça-feira, 7 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Cursed Life

Cursed Life

Descrição: Ajude os Soldados da Aliança caçando monstros pelos céus de Gracia.

Nível: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: Soldier Orpheus
Recompensa: Adena
Tipo: Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter concluído a quest [A Good Day to Fly]

Detalhes:

1) Comece a quest falando com o Soldier Orpheus, na Keucereus Alliance Base. Para poder realizar esta quest, você precisa ter aprendido pelo menos uma Transformação Aérea (vide quest [A Good Day to Fly]).


2) Desde a infância, Orpheus observava os céus com genuína admiração. Ele sempre esteve à espera de um Pássaro Roca, capaz de envolver os céus de um horizonte a outro com suas asas colossais. Entretanto, sob a influência maligna do poder de Shilen, o Pássaro Roca, que ele sempre admirou, foi transformado em uma criatura demoníaca. Desde então, o Pássaro Roca e seus seguidores, Mutant Birds e Draw Hawks, vêm atacando a Base da Chrysalis Alliance.

3) Se você aceitar a perigosa tarefa de destruir os Mutant Birds e os Draw Hawks, assim como o Raid Boss Roc, você precisará seguir viagem até o espaço aéreo a nordeste da Keucereus Alliance Base. As asas no minimapa mostram onde se encontram os monstros desta quest. É relativamente fácil de encontrar o local (longitude 12.8; latitude 39.3).


Um Mutant Bird:

Não se assuste com o tamanho do Draw Hawk:

4) Como quest items, você receberá os ossos das vítimas devoradas pelos pássaros - normalmente Bone Splinters, mas com alguma paciência, você pode conseguir uma caixa toráxica [Ribcage] ou um crânio [Skull]. Quando você cansar de recolher ossos e quiser ver a cor da recompensa, volte para o Orpheus. Enquanto você estiver caçando, poderá encontrar o Raid Boss Roc. Derrotá-lo sozinho pode ser bastante difícil, sendo mais recomendado evitá-lo nestes casos.

Encare esta quest como uma versão aérea da antiga quest [Grim Collector], do NPC Samed, em Gludio.


5) Orpheus irá recompensá-lo com Adenas, pagando de acordo com os tipos e quantidades de ossos que você tiver coletado. Esta quest é infinitamente repetível.


Fontes:
Elliebelly.Net
Playforum.Net

Nenhum comentário: