terça-feira, 14 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Fragment of Light

Fragment of Light

Nível
: 75+
Localização: Chrysalis Alliance Base
NPC: Soldier Orpheus
Recompensa: Sacred Fragment of Light, 1.009.016 Exp, 91.363 SP e 556.980 Adena
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter aprendido uma Transformação Aérea

Detalhes:

1) Esta quest começa na Chrysalis Alliance Base, com o NPC Soldier Orpheus e é uma sequencia da quest "Darkness has Settled over the World". Prepare-se para passar 2 a 3 semanas reunindo os quest itens para esta missão.


2) O Soldier Orpheus precisa que os dados do Relatório recuperado do Cadáver de Medival sejam entregues ao Seer Artius, que os analisará a fundo. Você pode encontrar Artius ao descer as escadas, no caminho para a plataforma principal, onde também se encontra o Admiral Chrysalis.


3) Artius lhe encaminhará para a verdadeira expert nos assuntos que envolvem a Seed of Destruction: Lelikia, uma sacerdotisa de Shilen que se rendeu durante a Guerra de Gracia e vive escondida na parte interna da Base da Aliança. Você deve questionar Lelikia a respeito de Diyad, a Feiticeira das Trevas.

Encontrar Lelikia não é uma tarefa simples. Fale com o Soldier Jimmy, que se encontra atrás da Fonte, no nível inferior da Base. Peça permissão para visitar o Templo de Shilen. Sim, os seguidores de Shilen puderam manter seu próprio templo na Base da Aliança. Claro que esta informação é altamente confidencial e não seria admitida de forma alguma.

Por sorte, Jimmy se encontra com problemas financeiros no momento e usa sua posição e conhecimentos para extorquir dinheiro de curiosos incautos. Em outras palavras, ele poderá transportar você para o Templo Secreto pela módica quantia de 10.000 Adena. Chegando lá, fale com Lelikia.

4) Lelikia fornece algumas explicações vagas e ambíguas a respeito da maior fraqueza de Diyad. Volte e fale novamente com Artius, para que ele interprete as palavras obscuras da sacerdotisa de Shilen.

5) Quando você repassa as palavras de Lelikia para Artius, o elfo sabe exatamente o que precisa ser feito: para atacar o ponto fraco de Diyad, você primeiro precisará matar os Dragon Horse Soldiers, localizados na Seed of Destruction, até obter 100 unidades de Powdered Fragments of Dark.


Coletar 100 unidades deste item em uma só viagem é bastante difícil. Mesmo que você tenha sorte suficiente para conseguir 100% de aproveitamento na caçada aos inimigos, ainda terá de repetir a Instance cerca de 4 a 6 vezes.


6) Assim que você reunir 100 unidades de Powdered Fragments of Dark, entregue-as para Artius. Ele explicará o próximo estágio do processo envolve converter a substância em Powdered Fragments of Light e que será necessário reunir energia divina para realizar esta transformação. Na área norte de Elven Village, na área chamada Shadow of the Mother Tree, é possível converter os Dark Fragment Powder em material divino.


7) Use a Aeronave Comercial (Shuttle Airship) e vá para Gludio Airship Port. De lá, vá para Elven Village. Na área marcada na imagem abaixo, diretamente sob a Mother Tree, o processo de conversão poderá ser realizado.


Como há 100 unidades de Dark Fragment Powder para converter, será um processo um tanto longo e cansativo. A melhor opção é arrastar o ícone do item para a Barra de atalhos e usar a tecla definida 100 vezes.


8) Volte a Gracia e entregue os 100 Light Fragment Powder ao Artius. O elfo lhe diz que Rekon, sendo um engenheiro anão muito talentoso, é capaz de solidificar o item. Entregue a Rekon a substância branca.


9) Rekon transforma a Powder em um Sacred Fragment of Light, um item normal que não pode ser comercializado ou dropado. Mostre o novo item ao Artius e questione-o quanto ao que fazer com isso.


10) Artius explicará como se usa o Sacred Fragment of Light. Segundo ele, quando você estiver na Sala do Trono de Diyad, diante do Boss, mire nele e clique duas vezes no Fragmento, que será usado para causar uma grande quantidade de dano em Diyad.

Artius não conta, entretanto, que Diyad, Chefe Comandante do Dragon Horse Army, tem uma carta na manga. Quando seu HP cai abaixo de 50%, ele grita para que seus soldados venham em sua defesa e, subitamente, recupera todo o seu HP.

Neste exato momento, quando ele estiver com 50% do HP e gritar, chamando seus soldados, você deve usar o Fragment of Light, em conjunto com todas as skills de Stun que estiverem disponíveis para os outros membros do grupo, na tentativa de impedir que Diyad recupere seu HP por completo. Tenha em mente que o Sacred Fragment of Light só pode ser usado uma única vez.

Além desta Santa Granada de Mão, Artius também o recompensará com 1.009.016 Exp, 91.363 SP e 556.980 Adena.



Nenhum comentário: