terça-feira, 28 de abril de 2009

Gracia Final - Fantasy Isle

Fantasy Isle

As alterações ocorridas na área de Fantasy Isle, como nos últimos updates, visam fazer esta área ser um pouco mais procurada e, consequentemente, habitada. O provável sonho da NCSoft é de que Fantasy Isle venha um dia a ser o centro de população e comércio do jogo. Pobres infelizes... ainda não perceberam que precisarão destruir Giran primeiro para que isso possa ser possível...


Novo Minigame: Handy Block Checker

Este novo mini-game só está disponível em Fantasy Isle.


Regras Básicas
  1. Número de participantes: máximo de 12 personagens participantes, divididos em dois times de até 6 integrantes cada.
  2. Tempo de Jogo: 5 minutos por partida
  3. Número de Arenas Simultâneas: 4
  4. Arma de Uso: Silly Hammer
  5. Requisitos de Entrada: Nenhum
  6. Condições de Vitória: Vence o time que tiver virado o maior número de blocos até o final dos 5 minutos de duração da partida.
  7. Método de Ataque: Selecione um bloco e use a skill ativa Flip Block. Esta skill fica disponível a partir do momento em que a partida começa.

Registro e Condições do Jogo
  1. Os personagens podem se registrar para o Handy's Block Checker ao falar com qualquer um dos Entrance Managers da Checker Arena, em Fantasy Isle.
  2. É possível teleportar-se diretamente para a entrada da Checker Arena, através da NPC Fantasy Isle Paddies.
  3. A partida começa com os personagens inscritos sendo divididos em dois times: Azul e Vermelho. Assim que houverem de 2 a 6 personagens inscritos para cada time, o jogo começará automaticamente.
  4. A partir do momento em que uma partida começar, não serão aceitos novos registros para esta partida. Há, entretanto, 4 Arenas disponíveis, sendo possível registrar-se com qualquer um dos outros Entrance Managers, contanto que sejam de Arenas onde ainda não estiver ocorrendo nenhuma partida.
  5. Não é possível relogar dentro de uma Arena. O personagem que for desconectado durante uma partida estará fora da mesma e retornará ao jogo fora da Partida e fora da Arena.
  6. Personagens que estejam registrados para qualquer outro jogo de PvP - Olympiad, Underground Coliseum, Kratei's Cube ou Aerial Cleft - não podem se registrar para o Handy Block Checker.
  7. Personagens que estejam possuindo alguma das Espadas Amaldiçoadas - Akamanah ou Zariche - não podem se registrar para o Handy Block Checker.

Como Vencer
  1. Cada jogador pode conferir o número de blocos que seu time já virou durante uma partida. Para ver quantos blocos cada jogador já virou individualmente, clique no ícone de Mini-game que aparece ao lado do Mini-mapa durante a Partida.
  2. O time vencedor é definido pela soma dos scores individuais. O time com o maior score é declarado vencedor.

Recompensas
  1. Os participantes do Mini-game não recebem nenhum ponto de experiência (EXP) ou SP.
  2. O time vencedor recebe Fantasy Isle Coinss como recompensa.
  3. As quantidades de Fantasy Isle Coins recebidas variam de acordo com o score individual, com mais pontos resultando em mais moedas.
  4. Nenhuma recompensa é devida aos jogadores que desconectarem - por qualquer motivo que seja - durante a partida, mesmo que fizessem parte do time vencedor.

As Fantasy Isle Coins continuam podendo ser trocadas normalmente por itens de recompensa junto à NPC Fantasy Isle Paddies.


Kratei's Cube

A quantidade de Fantasy Isle Coins recebida por todos os participantes de cada partida como recompensa básica foi aumentada de 5 para 10 coins por participante.

A quantidade de Fantasy Isle Coins recebidas como recompensa pelo desempenho foi duplicada.

A quantidade de pontos de experiência e SP que são recebidos como recompensa pelo desempenho foi aumentada drasticamente.


Novas Recompensas

Os seguintes novos itens de recompensa foram adicionados à lista da NPC Paddies, para troca por Fantasy Isle Coins:
  • Red Boing Hammer of Fantasy
  • Blue Boing Hammer of Fantasy
  • Small Red Boing Hammer of Fantasy
  • Small Blue Boing Hammer of Fantasy
  • Fish Hat
  • Graduation Cap

Nenhum comentário: