quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mudanças nos Horários de Sieges

Da mesma forma como ocorreu nos Servidores Coreanos, com a implementação da Gracia Final e das Guerras Territoriais, os horários das Sieges terão de ser alterados para que o Sistema comporte a nova modalidade de Mass PvP.

Segue o que se encontra no Site Oficial:

Mudança nos Horários das Castle Sieges

Haverá uma mudança em todos os horários de Castle Sieges, a partir do lançamento da expansão Gracia Final. Todas as Sieges passarão a ocorrer somente aos Domingos, em dois horários-base: das 19:00 ~ 21:00 e das 23:00 ~ 01:00, Horário de Brasília. Está mudança é necessária devido à adição das Batalhas Territoriais.

Servidores Bartz, Devianne, Teon, Luna, Aria:

  • As primeiras Sieges após a entrada do Gracia Final ocorrerão no Sábado, 09 de maio e no Domingo, 10 de maio - como já se encontra previsto.
  • Assim que estas Sieges terminarem, os Lordes de cada Castelo terão somente as opções de horários nos Domingos para escolher quando ocorrerá a próxima Siege.
  • A primeira Territory War começará no Sábado de 23 de maio.
  • O primeiro Domingo de Sieges será no dia 24 de maio.
Servidores Franz, Sayha, Phoenix:

  • As primeiras Sieges após a entrada do Gracia Final ocorrerão no Sábado, 02 de maio e no Domingo, 03 de maio - como já se encontra previsto.
  • Assim que estas Sieges terminarem, os Lordes de cada Castelo terão somente as opções de horários nos Domingos para escolher quando ocorrerá a próxima Siege.
  • A primeira Territory War começará no Sábado de 16 de maio.
  • O primeiro Domingo de Sieges será no dia 17 de maio.

Reset dos Privilégios de Clã

Além disso, no momento do lançamento da Gracia Final, todos os Privilégios de Clã serão resetados. Portanto, o Líder de cada Clã terá de reaplicar os Privilégios que estavam em vigor antes da atualização. Pedimos desculpas por eventuais inconveniências geradas por este fato.

Sejam bem-vindos à Gracia Final e às Territory Wars!

Nenhum comentário: