quarta-feira, 15 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Protecting the Safety

Protecting the Safety

Nível
: 75+
Localização: Keucereuss Alliance Base
NPC: Engineer Lekon
Recompensa: 1,500 Adena por cada Vulture's Golden Feather
Tipo: Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter aprendido uma Transformação Aérea

Detalhes
:

1) Inicie esta quest falando com o NPC Engineer Lekon, na Keucereus Alliance Base. Você não poderá iniciá-la se ainda não tiver aprendido uma Transformação Aérea.


2) De acordo com Lekon, o perímetro da Base da Aliança vem sendo ameaçado por ataques de Vulture Raiders e pelo Master Raider Balston (Raid Boss). A missão é cuidar desta ameaça, caçando-os em troca de recompensas pelo serviço prestado.

Depois de ativar a Transformação Aérea, voe para o Sul, a partir da Base da Aliança. As Asas Negras no mapa, em conjunto com o marcador amarelo, devem servir para indicar corretamente a área de combate. Chegando lá, você encontrará os Vulture Raiders com facilidade e, enquanto os caça, poderá acabar topando com Balston e seus Elite Raiders.


Balston é um Raid Boss de nível 80. Não recomendo tentar algo contra ele sem ter apoio, a menos que você esteja procurando por uma forma mais rápida de voltar para a Base.


3) Durante a realização desta quest, você poderá obter Vulture's Golden Feather dos Vulture Raiders abatidos. Estes itens servem como prova de caça e renderão, junto ao Engineer Lekon, 1.500 Adena por Feather. Caso mate algum Elite Raider ou faça parte de uma Raid bem-sucedida contra Balston, você terá direito a uma "recompensa especial".

Nenhum comentário: