sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sem PTS Para Mim, Obrigada!

Agradeço de coração as boas vindas de nosso anfitrião, e prometo, da minha parte... Bem, não prometo nada. Como bem informado pelo Skald, meus humores flutuam como folhas em ventanias, sendo difícil (mas não impossível) determinar se quem vos fala é a Gilriel ou a Talice.

Comecemos pela acidez solicitada pelo bardo que vos acompanha, e por hora apresentarei o meu lado mais infame.

Sei que todos esperam pareceres sobre o PTS, afinal, ele é o arroz do momento. Mas já adianto: não falarei mais do que isso sobre o PTS. Bem, talvez um pouco mais.

Ao contrário da maioria que se interessa veementemente pelas novidades, eu prefiro esperá-las. Dentre os passeios entre servidores privates, os únicos em que me neguei a adentrar foram aqueles de rates estratosféricas, típicos lugares onde encontramos os "jogadores-de-pouco-tempo-disponível", os testers e os pseudo-jogadores, sendo uma grande maioria composta por estes últimos.

Cá para nós, tratam-se de criaturas horrendas, dotadas de mente fraca o possuidoras de um ego balonesco. Julgam-se superiores por conhecerem "as melhores áreas de caça", por "terem os melhores itens" e caminham pelas cidades (onde estão seguros) ostentando suas armas brilhantes de overenchants que não lhes custaram absolutamente nada.

Mas aposto, e não tenham dúvidas do que falo: se forem jogados no servidor oficial, nada mais seriam do que pobres passarinhos cujas asas foram depenadas, uma a uma. Perceberiam o valor das coisas que possuiam em outros servidores, e, na primeira quebra de item por um enchant weapon +4, correriam de volta para a segurança de seus wipes periódicos.

Não seria tola em afirmar que estes são os jogadores do PTS, temos uma diferença um tanto quanto abissal aqui. O acesso ao PTS é garantido aos jogadores do oficial, com as rates do oficial e os custos do oficial. Ninguém é criança de colo neste quesito (e o nível é aumentado ainda em função de ser necessário uma busca pelo site e algumas vezes pelo fórum para mais informações).

Mas sim, como é triste ver Giran desprovida de movimento (Maldição, anões! Continuem fabricando SoulShots se querem ir para o PTS!) e como me entristece não poder me vangloriar das sequenciais caças a bots, ou de ter a companhia de meus companheiros em up e quests enquanto estou sozinha em um clan test players...

Acabe logo com o PTS, NCSOFT... Devolva aqueles que me acompanham em jogo!

Nenhum comentário: