terça-feira, 28 de abril de 2009

Gracia Final - Mudanças nos Campos de Caça Atuais

Mudanças nos Campos de Caça Atuais
Várias mudanças foram feitas nos Campos de Caça já existentes, parecendo facilitar a evolução dos personagens entre os níveis 65~75. Seguem as principais alterações anunciadas:


Silent Valley

http://img220.imageshack.us/img220/3082/shot00013gq2.jpg

Melee Friendly: A área de Silent Valley foi convertida em uma área mais favorável para as classes de combate corpo-a-corpo.

Herbs: Várias Ervas passarão a ser deixadas pelos monstros mortos na área, facilitando a caça.

Master Attack: Quando atacados por um Pet ou Summon, os monstros da área passarão a atacar diretamente o Mestre, ignorando o Pet/Summon. Esta medida tem duas faces. Ao mesmo tempo em que dificulta a vida dos summoners, que devem evitar upar solo nesta área, esta alteração facilita a vida de quem procura uma boa área para evoluir seu pet em segurança.

Treasure Box: Durante a caça aos monstros da área, é possível encontrar um baú Treasure Box of the Ancient Giants, guardado por Treasure Bos Guards. Apesar dos Guardas serem bastante poderosos, há meios de obter o baú com facilidade. Os Guardas também ignoram Pets/Summons, atacando diretamente seus Mestres. Este é um respawn eventual e aleatório, provavelmente visando dificultar a vida de botters na área, ao mesmo tempo em que recompensa os Legit Players. Resta saber quais são os "meios de obter o baú com facilidade".


Swamp of Screams


Melee Friendly: A área de Silent Valley foi convertida em uma área mais favorável para as classes de combate corpo-a-corpo.

Monster Population: O número geral de monstros da área foi reduzido. Mais de um grupo já foi exterminado completamente ao atacar os Stakatos dentro das fontes do Swamp, devido à enorme quantidade de inimigos que respondem aos ataques. Esta alteração visa reduzir a frequência destas traumáticas ocorrências.

Monster Skills: Os monstros desta área não usam mais ataques de atordoamento e magias de ataque à distância. Mais uma medida que reduz e adequa o nível de dificuldade da área ao nível recomendado dos personagens que lá forem caçar.

Herbs: Várias Ervas passarão a ser deixadas pelos monstros mortos na área, facilitando a caça.


Hellbound


Item Exchange: A quantidade de itens necessários para obter o Caravan's Premium Certificate foi reduzida.
Celtus Population: A quantidade de Celtus existentes no mapa foi aumentada. Deve diminuir um pouco a ocorrência de conflitos na caça por este monstro.


Hot Springs

http://lineage.cz/quests/images/thefinestingredientspart1/HotSpringsAtrox.jpg

Fontes Termais: O tempo de duração dos Debuffs advindos das Fontes Termais foi alterado para 10 minutos.


Monstro Especial
Fortune Bug: Um novo monstro eventual chamado Fortune Bug pode ser encontrado enquanto se caça em algumas áreas. Este monstro terá uma chance de dar recompensas maiores do que as usuais para as áreas em que se encontra.
Encontrado em: As áreas de ocorrência do Fortune Bug serão:
  • Valley of Saints
  • Forest of the Dead
  • Isle of Prayer

Nenhum comentário: