terça-feira, 14 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Counterevidence

Counterevidence

Nível
: 78+
Localização: Chrysalis Alliance Base
NPC: Seer Artius
Recompensa: 2.500 Adena por cada Remains of the Dead
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo

Detalhes
:

1) Esta quest começa com o NPC Seer Artius, na Base da Crhysalis Alliance. Para poder iniciá-la, você precisa ter aprendido uma Transformação Aérea.


2) Seer Artius, que se encontra perto do Admiral Chrysalis, é o responsável por manter a segurança do perímetro da Base da Aliança, o que ele faz pelo uso de fogo místico. Devido ao compromisso de cuidar das chamas, ele não tem tempo para afastar os mortos-vivos que vêm atormentando a área em torno da Base.

Ele lhe pedirá ajuda para destruir os Mortos-Vivos Alados, que infestam o espaço sobre a Seed of Eternity. Como se isso já não fosse o bastante, Artius também informa que apreciaria muito se você pudesse eliminar a Banshee Queen Enira, líder destes Mortos-Vivos.


3) Depois de dar início à quest, voe até o espaço aéreo a leste da Seed of Infinity e a norte da Chrysalis Alliance Base. O local exato estará com um marcador amarelo na longitude 12 e latitude 38,7. Ao chegar na área de combate, você verá muitos Floating Zombies e Floating Skulls, assim como Starstones de todos os tipos, espalhados pelo ar. Elimine os mortos-vivos e obtenha deles os quest itens Remains of the Dead.

Obs.: Zumbis flutuantes? o.O


Durante a caçada, você poderá topar com a Banshee Queen Enira, um monstro estilo Raid Boss. Lembre-se do que a curiosidade faz com os gatos voadores e não tente atacá-la sozinho - bata em retirada imediatamente!


4) Artius pagará 2.500 Adena para cada Remains of the Dead que você tiver consigo. Esta quest pode ser repetida infinitamente.


Até o momento, não há registros de vitória contra Enira, portanto, não se conhece ainda a recompensa pelo quest item Eye of the Banshee Queen.

Nenhum comentário: