quinta-feira, 30 de abril de 2009

[Quest][CT 2.3] Hope Within the Darkness

Hope Within the Darkness

Descrição: Forme um grupo e resgate os 4 Investigadores que ficaram presos enquanto exploravam a Castle Pailaka Rune.

Nível: 80+
Localização: Qualquer Castle
NPC: Underground Prison Manager
Recompensa: 159 Knight Epaulettes; Pontos de Vitality
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo

Detalhes:

1. Membros de um Clã que possua um Castelo têm acesso a esta quest. Faça parte de um grupo e falem com o Underground Prison Manager do Castelo. No diálogo de quest, escolham "Hope Within the Darkness" para iniciar a missão.

2. Todos os membros do grupo devem iniciar a quest antes que o Prison Manager possa enviar o grupo para dentro da dungeon Castle Pailaka. Uma vez lá dentro, o grupo encontrará os 4 Investigadores que ficaram presos dentro da Pailaka. Eles são NPCs estacionários e meio que ajudam a combater os monstros, contanto que possam alcançá-los com ataques corpo-a-corpo.

3. Logo após a entrada, aparecerá a primeira de 3 ondas de monstros. Cada onda de monstros aparecerá após um intervalo pré-definido de tempo, na seguinte ordem:
  • 1ª Onda - Vários Kanadis Fanatics (Nível 77) atacarão, liderados por um Kanadis Herald (Level 79).
  • 2ª Onda - Vários Kanadis Fanatics (Nível 80) atacarão, liderados por um Kanadis Herald (Level 82).
  • 3ª Onda - Muitos Kanadis Fanatics (Nível 83) atacarão, liderados por dois Kanadis Herald (Level 85).
4. Cada Kanadis Herald derrotado rende alguns pontos de Vitality para o grupo. A melhor recomendação aqui é ser rápido ao eliminar cada onda de monstros, para que não acumulem com a onda seguinte.

5. Uma vez derrotados todos os monstros, os Investigadores agradecerão pelo resgate e todo o grupo poderá deixar a dungeon.

6. Um por um, cada membro do grupo deve falar com o Underground Prison Manager para encerrar a quest e receber sua recompensa de 159 Knight Epaulettes para cada integrante.

7. Esta quest pode ser repetida sempre que a dungeon do Castelo estiver disponível. No caso, a intervalos de no mínimo 4 horas.

Nenhum comentário: