quinta-feira, 21 de maio de 2009

[Hellbound] Estágio 7 - Combatendo nas Battered Lands

Battered Lands - Estágio 7 de Hellbound

Ancient Tome e Hidden Pages


Uma das formas de obter equipamentos S80 é trocando páginas do Ancient Tome of the Demon, um item que os monstros da metade ocidental de Hellbound ocasionalmente dropam, por recipes e partes dos itens desejados.

Para fazer isto, seu personagem precisará de um dos Certificados de Confiança, o Premium Caravan Certificate.


Obtendo o Certificado

Falando com o Caravan Merchant Hude, em Caravan Encampment, você poderá obter um destes Certificados em troca de 56 Life Forces e 14 Contained Life Forces, itens necessários para provar sua amizade. Ao mesmo tempo, você já terá acesso à lista de recipes e partes dos itens S80 que estarão à disposição após obter o Certificado.



Magic Bottles e Life Forces

Você precisará de uma Magic Bottle para coletar as Life Forces. O NPC Kief, na Native Village, troca 20 Scorpion Poison Stingers por uma Magic Bottle. Só é necessária uma, pois é um item que não "gasta".

As Magic Bottles foram criadas pelos magos de Ivory Tower e sua principal utilidade é selar as energias místicas dos monstros criados por Beleth.

Kief também lhe explicará como se usa a Magic Bottle: Enquanto se combate uma Chimera, quando ela já estiver com 10% ou menos de seu HP, você usará a Magic Bottle (para facilitar, coloque-a na barra de atalhos) para capturar sua Energia vital. O processo é parecido com o de evolução dos Soul Crystals.

Tendo em mãos uma Magic Bottle, siga para as Battered Lands, área de Hellbound que pode ser acessada a partir do momento em que se alcança o Estágio 7 da Ilha. Na entrada desta área, você terá de encarar os Wounded Land Guards, inimigos do sub-tipo Demon, fortes no Elemento Dark e capazes de causar fortes efeitos de Poison.


Enfrentando as Chimeras dos diferentes elementos (Earth, Darkness, Wind e Fire), você pode obter Dim Life Force e Life Force, usando a Magic Bottle.

Já o Contained Life Force só pode ser obtido dos Celtus, os monstros que servem de líderes para as Chimeras e só aparecem para grupos de 3 ou mais personagens.

Caso o Estágio de Hellbound tenha caído abaixo de 11, é possível contribuir para agilizar sua evolução ao doar Dim Life Force, Life Force e Contained Life Force para Kief.


Combatendo as Chimeras e Celtus

Tome cuidado, entretanto, para não subestimar os inimigos desta área. Uma Chimera normal tem 103.333 HP, enquanto cada Celtus tem 530.976 HP. É recomendado um grupo experiente e equilibrado para viver tranquilamente nesta área.


Com Hellbound estando no Estágio 7 ou além e com você tendo obtido as 56 Life Forces e 14 Contained Life Forces, fale com Hude para obter o Premium Caravan Certificate.



Usufruindo do Certificado

Este Certificado permitirá a troca de Hidden First Pages, Hidden Second Pages e Demon Contract Fragments pelas recipes e partes dos itens Dynasty - armas, armaduras e jóias.

Os itens podem ser obtidos abrindo os Ancient Tome of the Demon e as taxas de troca seguem as da tabela do Post específico a respeito.

Nenhum comentário: