sexta-feira, 15 de maio de 2009

70! - O retorno!


Após o Elehir comemorar a passagem relâmpago pelo nível 70, este que (pouco) vos tecla, chegou ao 70 também.

Antes de fazer do Solaufen um Shillien Knight, ele foi um bladedancer em um server PVP. No começo, um bladedancer era um estiloso suporte de dois minutos. Sofria para matar todos os inimigos. Sua profissão errada veio da leitura errática de que, ao não precisar gastar com cristais D para usar suas skills, ele seria bom. Ledo engano. Resumindo, eu escolhi torná-lo um SK, e até hoje divirto-me sendo o louco que chama os monstros para os outros matarem.

A última vez a qual me dediquei a uma evolução deste patamar estava no DBR, antes de seu primeiro wipe, creio eu. Naquela época, meu personagem (também um Shillien Knight) fazia parte do clã mercenários (os quais depois fizeram e aconteceram no DBR até conseguirem o amor dos GMs e serem retirados de lá, mas isso é ooooutra história, heheheh) e estava entre os top 10.

As posses daquele personagem, foram várias armas B (Damascus +4, SLS*SLS, Deadsman Glory...), um set doom heavy todo encantado para +3 e o peitoral +4... E, só. Não existiam itens A naquela época, nem quests para transformar hatchlings em striders, e o limite do jogo era 75. Convenhamos que estou falando de um servidor privado vazado do prelúdio (Não vou negar, me diverti muito lá, e os gráficos dele na época somados a história e trilha sonora batiam de longe vários jogo do mesmo gênero).

Wipe veio, wipe foi... As versões do servidor mudaram, mas seus bugs e erros não (como o ocorrido com uma das skills da minha classe, capaz de derrubar o servidor... Ééééé rapaz... Não é qualquer um que consegue convocar o administrador a sua frente para retirar-lhe sua skill) ... Os GMs mudaram, mas o Admin não (E que se exploda, Rykra! XD)...

Comparado com o seu sócia dos tempos modernos, o Solaufen daquela época foi o personagem certo no servidor errado. Ele existiu por longos seis meses (o atual está com quase oito meses), possuiu um doom heavy e uma damascus contra a atual majestic e dark legion edge, não teve um pet enquanto atualmente possui um strider e um greatwolf que se tornará um fenrir... Um abismo de diferenças.

Este nível, de certo modo, é um marco da evolução extremamente dedicada que não continuei... Nesses quatro anos de evolução do jogo, muita coisa mudou... Especialmente pelo fato de estar no servidor oficial, sendo líder de um clã, dentre tantas mudanças que não tem post que sirva.

Ao primeiro olhar, para muitos, o nível 70 não é um motivo para festa ao ponto de postar isso... Considerando que estou na faculdade, procurando estágio, e só podendo upar a noite e quando tenho um tempinho livre (e SEM bot), vejo que é com certeza um enorme resultado.



Por sorte, achei uma imagem beeeem antiga e a coloquei com uma atual.

Agora termino este post, garantindo que postarei a próxima imagem dele usando set S! ^^

Um comentário:

Skald Arnok disse...

Quem te viu, quem te vê, hein Sola?

De Set A o Drow até levandou o queixo. Até os Cubics - fadinhas - parecem ter um brilho todo especial! hehehehe

Parabéns pelo 70! Gogogo 76! XD