quarta-feira, 27 de maio de 2009

[Hellbound] Estágio 2 - Antigas Ruínas do Templo

Ancient Temple Remnants - Segundo Estágio de Hellbound

Anteriormente



A Resistência dos Nativos

Estando no 2º Estágio de exploração de Hellbound, lembre-se sempre da Regra Número 1 e não mate nenhum Nativo! Isto inclui os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.

Desde que Beleth se entrincheirou em Hellbound, a população da Ilha tem vivido uma história de batalhas entre guerreiros da resistência dos Nativos e as forças malignas de Beleth. Sua missão é ajudar os Nativos na resistência contra Beleth, ao mesmo tempo em que realiza negócios com Caravanas de Mercadores - neutras em relação à Guerra.

Durante os primeiros estágios de Hellbound, você deve conquistar a confiança dos Nativos, além de conseguir informações confiáveis.

Uma forma segura e estável de conseguir Pontos de Confiança mais rapidamente é entregando Insígnias de Darion - Darion's Badges - para os NPCs, como na imagem abaixo. Cada Insígnia entregue renderá o equivalente a 10 Pontos de Confiança.

As Insígnias de Darion são drops regulares e o principal motivo para continuar caçando monstros em Harbor Area e Enchanted Megaliths, mesmo que não signifiquem mais ganho de Pontos de Confiança a partir da abertura do 2º Estágio.

Dica: Atenção especial para os monstros Arcane Watchman e Arcane Scout, pois eventualmente podem dropar dezenas de Darion's Badges de uma só vez.


Transformando-se em um Nativo

Para poder descobrir quais são os próximos passos na exploração de Hellbound, você precisará falar com Bernarde, em Hidden Oasis.

Sendo um NPC muuuito desconfiado, Bernarde só falará com Nativos.

Não. Não adianta você forçar um Nativo a falar por você. Eles também não confiam em você para isso. E não adianta tentar forçá-los, isso só terminará em mais sangue e morte.

Ao invés disso, procure o Tailor Buron, na Área Portuária e compre dele um Native Helmet, uma Native Tunic e Native Pants, por 10 Darion's Badges cada peça. Estas são as partes de armadura necessárias para você poder se transformar em um Nativo e enganar Bernarde.
Um personagem transformado em Nativo:


Adquirindo a Água Benta [Holy Water]

Assim, após vestir suas novas roupas de Nativo, você poderá comprar a Água Benta [Holy Water] do Bernarde, em troca de 5 Darion's Badges.



Ancient Temple Remnants

Após ter conseguido um frasco de Água Benta com o Bernarde, parta em direção às ruínas do Ancient Temple, onde o Profeta da vila dos Nativos foi procurar por sinais divinos.

Lá, você encontrará três tipos diferentes de almas perdidas:

Os Remnant Wraiths podem ser mortos facilmente, sem grandes dificuldades. Já os Remnant Dividers e Diabolists recusam-se a morrer facilmente, precisando ser liberados de seu sofrimento eterno pelo uso da Holy Water.

Que falta faz uma Holy Hand Grenade of Antioche nestas horas...

Dica: A melhor sugestão para esta área é ter a Holy Water associada a um dos slots das barras de atalhos, para ser usada imediatamente após reduzir o HP dos Remnants a zero.

A garrafa de Água Benta pode ser usada quantas vezes forem necessárias, sem gastar. É um item permanente, sem quantidade limitada de usos. Quando utilizada sobre um Remnant Diviner ou Diabolist que esteja com o HP igual a zero, ela impede que ele retorne à vida, matando-o em definitivo. Sem este item, é impossível matar estes dois monstros.

Para cada Remnant Diabolist ou Diviner que for salvo (bela maneira para dizer "Morto em definitivo"), o nível de Confiança dos Nativos aumentará em 5 pontos.

Dica: Para alcançar o Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, é necessário aumentar a Confiança Global de 300.000 pontos para 600.000 pontos.



A Seguir



Fontes:

Nenhum comentário: