sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gracia+ Patch Notes

G+ Patch Notes

Podem haver mudanças até chegar à versão final coreana e à versão de testes americana.

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Alterações de Sistema de Jogo

* Serviços de Correio Ingame
Será feita a implementação da possibilidade de envio de itens entre personagens de diferentes contas por meio deste sistema.

Há dois tipos de envio de Correio que podem ser feitos:
  1. Enviar até 8 itens em anexo a uma mensagem. O destinatário só precisa clicar sobre os itens para recebê-los.
  2. Enviar até 8 itens em anexo a uma mensagem a cobrar, com valor definido pelo remetente. O destinatário precisa pagar para poder receber os itens. Caso o destinatário abra a mensagem, não a pague e a feche, os itens retornam para o remetente.
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* Vitality

Foram feitas mudanças na eficiência da Vitality, fazendo com que os pontos durem por mais tempo, especialmente para os níveis 3 e 4 de Vitality.

Também ocorreram alterações que fazem com que os personagens de nível 76+ gastem muito menos Vitality enquanto upam.

Em outras palavras, a Vitality vai durar mais.

* Territory Wars

Novos itens estarão à venda por Territory Badges:
  • Books of Giants - Livros Cinza, Verde e Vermelho, necessários para o sistema de Skill Enchant (Os mesmos livros que o Suspicious Merchant vende por KEs)
  • Talismãs - Cancelamento de Buffs, Roubo de Buffs, CP Boost + CP Restore, Redução de Dano PVP, Resist All Elements
  • Poções de PvP - HP, MP e CP
  • Cintos - Rune Clip Belt (Aumenta a Regeneração de HP/MP), Magic Belt (Aumenta status para PvP)
  • Strider of the Holy Ghost - Um novo Strider, com mais P.Def e novas skills.
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Alterações nos Campos de Caça

Talvez a parte mais chamativa do update. Estas alterações trazem mudanças profundas na geografia e população do jogo, trazendo nova luz a partes pouco povoadas do mapa e nova utilidade para a população high level dos servidores.

Algumas das áreas que mudaram são:

Área / Nível Recomendado / Personagens Recomendados
  • Stakato Nest / 82+ / Party de 4+
  • Field of Silence / 83+ / Nuker Solo
  • Forge of Gods / 78+ / Party de Nukers
  • Dino Island / 83+ / Party de 4+
  • Mithrill Mines / 81+ / Archer Solo
  • Giant Cave / 80+ / Party de Melee Fighters
  • Dimensional Rift / 80+ / Party de 4+

  • Mais áreas serão alteradas até o final do Test Server...

Zaken Raid
O Navio de Zaken passou a ser uma Instance, onde ele é o principal Boss, possibilitando que mais personagens possam enfrentá-lo, em uma quantidade e variedade maior de players.

É possível enfrentá-lo tanto de dia quanto à noite, com as suas características variando conforme o período escolhido.

  • Enfrentando Zaken durante o Dia:
    * Limite de Personagens - 9 a 27 Personagens
    * Limite de Tempo - 60 Minutos

  • Enfrentando Zaken durante a Noite:
    Limite de Personagens - 72+ Personagens
    Limite de Tempo - 360 Minutos
Instruções - Após entrar no Navio de Zaken, é necessário acender a vela que fica na sala pequena para obter informações sobre a localização de Zaken dentro do Navio.

Quanto mais tempo passar sem que o combate contra Zaken inicie, mais difícil a Raid se tornará, havendo mais Minions para protegê-lo e seus atributos estarão maiores.

Quanto mais rápido Zaken for derrotado, melhores as recompensas da Raid.

Outras Mudanças
  • Haverá um teleporte de Giran direto para a Porta do Navio de Zaken
  • Os Minions de Zaken teleportam-se de volta ao seu ponto de respawn se afastados dele.
  • Mudanças nas recompensas de Zaken.


Alterações nas Classes de Personagem

Mudanças no Encantamento de Skills

O sistema de Encantamento de Skills foi facilitado, não sendo mais necessário recorrer a NPCs para encantar suas skills.

Também não haverá mais consumo de EXP no Encantamento, sendo substituído por custos em Adena. O consumo de SP foi reduzido.

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Novas Opções de Encantamento
  • Song of Champion - Tempo / Custo
  • Song of Windstorm - Tempo / Custo
  • Dance of Bladestorm - Tempo / Custo
  • Fear - Chance / Custo
  • Soul Guard - Power
  • Bless the Blood - Power
  • Backstab/Deadly Blow/Double Shot - Duel

Novas Skills para Vanguard
Posted ImageBoost Mortal - Buff que aumenta Accuracy em 8, Chance de Critical em 150 e Dano Crítico em 30% por 2 minutos. Pode ser usada somente enquanto o personagem estiver empunhando 2-Handed Sword/Blunt ou Dual Swords.
Posted ImageGillotin Attack - Ataque devastador que só pode ser usado com uma 2-Handed Sword/Blunt.
Posted ImageTriple Blade Slash - Ataque devastador para usuários de Dual Swords.

Skill Link
Classes Healer (Cardinal, Eva's Saint, Shilen Saint), ao chegarem no nível 76, podem aprender 2 skills (4 para Shilen Saint) das classes Healer diferentes da sua própria.

Este aprendizado é feito nos Grand Master/High Priest. Para cada skill aprendida, é necessário 1 Formander (item novo).

Este item é obtido durante a quest de 3rd Job Change. Os personagens que já tiverem concluído suas quests antes do update terão o novo item depositado diretamente nos seus inventários.

No quadro abaixo, confiram as skills que cada classe Healer poderá aprender e seu nível máximo:
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Mudanças nas Skills Atuais
* A transformação em Vanguard não causa mais redução de P.Def.
* Skill Mastery passa a afetar as seguintes skills:
  • Triple Slash
  • Fatal Stike
  • Earth Quake
  • Spinning Slasher
  • Hammer Crush
  • Spoil Crush
  • Thunder Storm
  • Burning Fist
  • Shock Blast
  • Punch of Doom
  • Soul breaker
  • Armor Crush
  • Sonic Storm
  • Force Blaster
  • Demon Blade Dance
  • Burning Chop
  • Sonic buster
  • Full Swing
  • Force buster
  • Blade Hurricane
  • Double Sonic Slash
  • Force Storm
  • Triple Sonic Slash
  • Hurricane Assault
  • Force of Destruction.
* O consumo de MP das seguintes skills foi aumentado:
  • Focus Mind
  • Vital Force
  • Esprit
* O Poder das seguintes skills foi aumentado:
  • Blade Hurricane
  • Full Swing
  • Power Divide
  • Double Attack.
* Frenzy - O efeito de aumento de dano com Polearms foi removido.
* Restore Life não poderá mais ser usada em inimigos.
* Burning Chop receberá novos níveis até o nível 74
* Elders poderão aprender Major Heal até o nível 11.


Alterações nos Itens

* Capas
Capas deixam de ser específicas para cada tipo de Armadura (Robe/Heavy/Light), sendo todas combinadas em um único tipo de Capa.

* Novos Cintos e Opções

- Magic Rune Belt - Grades A e S
  • HP Regen - Aumenta a Regeneração de HP. Com o personagem sentado, a regeneração é ainda mais rápida.
  • MP Regen - Aumenta a Regeneração de MP. Com o personagem sentado, a regeneração é ainda mais rápida.
- Magic Decoration Belt - Grades A e S
  • PvP Melee - Aumenta o dano de ataques normais durante o PvP
  • PvP Skill - Aumenta o dano de skills durante o PvP
  • PvP Defense - Reduz o dano recebido de ataques normais e skills durante o PvP
* Outras Mudanças
- A Special Ability "Cheap Shot, para Arcos, passa a valer também para skills Mágicas.
- Ao trocar de arma durante um combate, no meio de um ataque, a troca só ocorrerá após terminado o próximo ataque.
- Mudanças na Interface do Usuário relacionada a Escudos e Armaduras.
- Casting Speed foi reduzida para as seguintes skills de Talismãs:
  • HP/CP Recovery
  • Bandage
  • Melee Escape
  • Magic Escape
  • Escape
  • Melee Silence
  • Magic Silence
  • Silence
- Mudanças nos ícones de itens que eram parecidos entre si


Outras Alterações

* Recompra de Itens
Para os casos de venda acidental de itens, é possível recomprar até os 12 últimos itens vendidos para NPCs.

* Novos Pets
Deinonicus - Pet Dinossauro, pode ser obtido em Primeval Isle
Strider of Holy Ghost - Pode ser comprado dos NPCs relacionados à Territory Wars, usando Territory Badges.

* Folga no Login
Ao logar no jogo com um char que está fora de uma zona de paz, o char estará inerte por até 10 minutos. Neste estado, nenhum monstro, por mais agressivo que seja, atacará o personagem gratuitamente.

Assim que o personagem interte realizar qualquer ação diferente de caminhar e usar o chat, ele passará a atrair Aggro normalmente.


Fontes:
L2Blah
EllieBelly

Um comentário:

Gabriel Santos disse...

Boa cara .. continue traduzindo...!!!
tah faltando novos spots ai, tipo crypt of disgrat e vc mesmo falou em outro topic...

vc poderia colocar Giant Cave como Pole party, pq melee party pelo jeito vai vai ser uma boa ali,

... eu ainda estou a espera de um novo spot para melee (daggers)