G+ Patch Notes
Podem haver mudanças até chegar à versão final coreana e à versão de testes americana.
Alterações de Sistema de Jogo
* Serviços de Correio Ingame
Será feita a implementação da possibilidade de envio de itens entre personagens de diferentes contas por meio deste sistema.
Há dois tipos de envio de Correio que podem ser feitos:
Será feita a implementação da possibilidade de envio de itens entre personagens de diferentes contas por meio deste sistema.
Há dois tipos de envio de Correio que podem ser feitos:
- Enviar até 8 itens em anexo a uma mensagem. O destinatário só precisa clicar sobre os itens para recebê-los.
- Enviar até 8 itens em anexo a uma mensagem a cobrar, com valor definido pelo remetente. O destinatário precisa pagar para poder receber os itens. Caso o destinatário abra a mensagem, não a pague e a feche, os itens retornam para o remetente.
* Vitality
Foram feitas mudanças na eficiência da Vitality, fazendo com que os pontos durem por mais tempo, especialmente para os níveis 3 e 4 de Vitality.
Também ocorreram alterações que fazem com que os personagens de nível 76+ gastem muito menos Vitality enquanto upam.
Em outras palavras, a Vitality vai durar mais.
Também ocorreram alterações que fazem com que os personagens de nível 76+ gastem muito menos Vitality enquanto upam.
Em outras palavras, a Vitality vai durar mais.
* Territory Wars
Novos itens estarão à venda por Territory Badges:
- Books of Giants - Livros Cinza, Verde e Vermelho, necessários para o sistema de Skill Enchant (Os mesmos livros que o Suspicious Merchant vende por KEs)
- Talismãs - Cancelamento de Buffs, Roubo de Buffs, CP Boost + CP Restore, Redução de Dano PVP, Resist All Elements
- Poções de PvP - HP, MP e CP
- Cintos - Rune Clip Belt (Aumenta a Regeneração de HP/MP), Magic Belt (Aumenta status para PvP)
- Strider of the Holy Ghost - Um novo Strider, com mais P.Def e novas skills.
Alterações nos Campos de Caça
Talvez a parte mais chamativa do update. Estas alterações trazem mudanças profundas na geografia e população do jogo, trazendo nova luz a partes pouco povoadas do mapa e nova utilidade para a população high level dos servidores.
Algumas das áreas que mudaram são:
Área / Nível Recomendado / Personagens Recomendados
Zaken Raid
O Navio de Zaken passou a ser uma Instance, onde ele é o principal Boss, possibilitando que mais personagens possam enfrentá-lo, em uma quantidade e variedade maior de players.
É possível enfrentá-lo tanto de dia quanto à noite, com as suas características variando conforme o período escolhido.
Quanto mais tempo passar sem que o combate contra Zaken inicie, mais difícil a Raid se tornará, havendo mais Minions para protegê-lo e seus atributos estarão maiores.
Quanto mais rápido Zaken for derrotado, melhores as recompensas da Raid.
Outras Mudanças
Algumas das áreas que mudaram são:
Área / Nível Recomendado / Personagens Recomendados
- Stakato Nest / 82+ / Party de 4+
- Field of Silence / 83+ / Nuker Solo
- Forge of Gods / 78+ / Party de Nukers
- Dino Island / 83+ / Party de 4+
- Mithrill Mines / 81+ / Archer Solo
- Giant Cave / 80+ / Party de Melee Fighters
- Dimensional Rift / 80+ / Party de 4+
- Mais áreas serão alteradas até o final do Test Server...
Zaken Raid
O Navio de Zaken passou a ser uma Instance, onde ele é o principal Boss, possibilitando que mais personagens possam enfrentá-lo, em uma quantidade e variedade maior de players.
É possível enfrentá-lo tanto de dia quanto à noite, com as suas características variando conforme o período escolhido.
- Enfrentando Zaken durante o Dia:
* Limite de Personagens - 9 a 27 Personagens
* Limite de Tempo - 60 Minutos - Enfrentando Zaken durante a Noite:
Limite de Personagens - 72+ Personagens
Limite de Tempo - 360 Minutos
Quanto mais tempo passar sem que o combate contra Zaken inicie, mais difícil a Raid se tornará, havendo mais Minions para protegê-lo e seus atributos estarão maiores.
Quanto mais rápido Zaken for derrotado, melhores as recompensas da Raid.
Outras Mudanças
- Haverá um teleporte de Giran direto para a Porta do Navio de Zaken
- Os Minions de Zaken teleportam-se de volta ao seu ponto de respawn se afastados dele.
- Mudanças nas recompensas de Zaken.
Alterações nas Classes de Personagem
Mudanças no Encantamento de Skills
O sistema de Encantamento de Skills foi facilitado, não sendo mais necessário recorrer a NPCs para encantar suas skills.
Também não haverá mais consumo de EXP no Encantamento, sendo substituído por custos em Adena. O consumo de SP foi reduzido.
Também não haverá mais consumo de EXP no Encantamento, sendo substituído por custos em Adena. O consumo de SP foi reduzido.
Novas Opções de Encantamento
- Song of Champion - Tempo / Custo
- Song of Windstorm - Tempo / Custo
- Dance of Bladestorm - Tempo / Custo
- Fear - Chance / Custo
- Soul Guard - Power
- Bless the Blood - Power
- Backstab/Deadly Blow/Double Shot - Duel
Novas Skills para Vanguard
Boost Mortal - Buff que aumenta Accuracy em 8, Chance de Critical em 150 e Dano Crítico em 30% por 2 minutos. Pode ser usada somente enquanto o personagem estiver empunhando 2-Handed Sword/Blunt ou Dual Swords.
Gillotin Attack - Ataque devastador que só pode ser usado com uma 2-Handed Sword/Blunt.
Triple Blade Slash - Ataque devastador para usuários de Dual Swords.
Skill Link
Classes Healer (Cardinal, Eva's Saint, Shilen Saint), ao chegarem no nível 76, podem aprender 2 skills (4 para Shilen Saint) das classes Healer diferentes da sua própria.
Este aprendizado é feito nos Grand Master/High Priest. Para cada skill aprendida, é necessário 1 Formander (item novo).
Este item é obtido durante a quest de 3rd Job Change. Os personagens que já tiverem concluído suas quests antes do update terão o novo item depositado diretamente nos seus inventários.
No quadro abaixo, confiram as skills que cada classe Healer poderá aprender e seu nível máximo:
Gillotin Attack - Ataque devastador que só pode ser usado com uma 2-Handed Sword/Blunt.
Triple Blade Slash - Ataque devastador para usuários de Dual Swords.
Skill Link
Classes Healer (Cardinal, Eva's Saint, Shilen Saint), ao chegarem no nível 76, podem aprender 2 skills (4 para Shilen Saint) das classes Healer diferentes da sua própria.
Este aprendizado é feito nos Grand Master/High Priest. Para cada skill aprendida, é necessário 1 Formander (item novo).
Este item é obtido durante a quest de 3rd Job Change. Os personagens que já tiverem concluído suas quests antes do update terão o novo item depositado diretamente nos seus inventários.
No quadro abaixo, confiram as skills que cada classe Healer poderá aprender e seu nível máximo:
Mudanças nas Skills Atuais
* A transformação em Vanguard não causa mais redução de P.Def.
* Skill Mastery passa a afetar as seguintes skills:
* Skill Mastery passa a afetar as seguintes skills:
- Triple Slash
- Fatal Stike
- Earth Quake
- Spinning Slasher
- Hammer Crush
- Spoil Crush
- Thunder Storm
- Burning Fist
- Shock Blast
- Punch of Doom
- Soul breaker
- Armor Crush
- Sonic Storm
- Force Blaster
- Demon Blade Dance
- Burning Chop
- Sonic buster
- Full Swing
- Force buster
- Blade Hurricane
- Double Sonic Slash
- Force Storm
- Triple Sonic Slash
- Hurricane Assault
- Force of Destruction.
* O consumo de MP das seguintes skills foi aumentado:
- Focus Mind
- Vital Force
- Esprit
* O Poder das seguintes skills foi aumentado:
- Blade Hurricane
- Full Swing
- Power Divide
- Double Attack.
* Frenzy - O efeito de aumento de dano com Polearms foi removido.
* Restore Life não poderá mais ser usada em inimigos.
* Burning Chop receberá novos níveis até o nível 74
* Elders poderão aprender Major Heal até o nível 11.
* Restore Life não poderá mais ser usada em inimigos.
* Burning Chop receberá novos níveis até o nível 74
* Elders poderão aprender Major Heal até o nível 11.
Alterações nos Itens
* Capas
Capas deixam de ser específicas para cada tipo de Armadura (Robe/Heavy/Light), sendo todas combinadas em um único tipo de Capa.
* Novos Cintos e Opções
- Magic Rune Belt - Grades A e S
* Novos Cintos e Opções
- Magic Rune Belt - Grades A e S
- HP Regen - Aumenta a Regeneração de HP. Com o personagem sentado, a regeneração é ainda mais rápida.
- MP Regen - Aumenta a Regeneração de MP. Com o personagem sentado, a regeneração é ainda mais rápida.
- Magic Decoration Belt - Grades A e S
- PvP Melee - Aumenta o dano de ataques normais durante o PvP
- PvP Skill - Aumenta o dano de skills durante o PvP
- PvP Defense - Reduz o dano recebido de ataques normais e skills durante o PvP
* Outras Mudanças
- A Special Ability "Cheap Shot, para Arcos, passa a valer também para skills Mágicas.
- Ao trocar de arma durante um combate, no meio de um ataque, a troca só ocorrerá após terminado o próximo ataque.
- Mudanças na Interface do Usuário relacionada a Escudos e Armaduras.
- Casting Speed foi reduzida para as seguintes skills de Talismãs:
- A Special Ability "Cheap Shot, para Arcos, passa a valer também para skills Mágicas.
- Ao trocar de arma durante um combate, no meio de um ataque, a troca só ocorrerá após terminado o próximo ataque.
- Mudanças na Interface do Usuário relacionada a Escudos e Armaduras.
- Casting Speed foi reduzida para as seguintes skills de Talismãs:
- HP/CP Recovery
- Bandage
- Melee Escape
- Magic Escape
- Escape
- Melee Silence
- Magic Silence
- Silence
- Mudanças nos ícones de itens que eram parecidos entre si
Outras Alterações
* Recompra de Itens
Para os casos de venda acidental de itens, é possível recomprar até os 12 últimos itens vendidos para NPCs.
* Novos Pets
Deinonicus - Pet Dinossauro, pode ser obtido em Primeval Isle
Strider of Holy Ghost - Pode ser comprado dos NPCs relacionados à Territory Wars, usando Territory Badges.
* Folga no Login
Ao logar no jogo com um char que está fora de uma zona de paz, o char estará inerte por até 10 minutos. Neste estado, nenhum monstro, por mais agressivo que seja, atacará o personagem gratuitamente.
Assim que o personagem interte realizar qualquer ação diferente de caminhar e usar o chat, ele passará a atrair Aggro normalmente.
Fontes:
L2Blah
EllieBelly
* Novos Pets
Deinonicus - Pet Dinossauro, pode ser obtido em Primeval Isle
Strider of Holy Ghost - Pode ser comprado dos NPCs relacionados à Territory Wars, usando Territory Badges.
* Folga no Login
Ao logar no jogo com um char que está fora de uma zona de paz, o char estará inerte por até 10 minutos. Neste estado, nenhum monstro, por mais agressivo que seja, atacará o personagem gratuitamente.
Assim que o personagem interte realizar qualquer ação diferente de caminhar e usar o chat, ele passará a atrair Aggro normalmente.
Fontes:
L2Blah
EllieBelly
Um comentário:
Boa cara .. continue traduzindo...!!!
tah faltando novos spots ai, tipo crypt of disgrat e vc mesmo falou em outro topic...
vc poderia colocar Giant Cave como Pole party, pq melee party pelo jeito vai vai ser uma boa ali,
... eu ainda estou a espera de um novo spot para melee (daggers)
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