terça-feira, 2 de junho de 2009

[Hellbound] Estágio 6 - Enchanted Megaliths

Enchanted Megaliths - Sexto Estágio de Hellbound

Anteriormente



Os Megalitos Encantados


A partir do momento em que Hellbound se encontrar no Sexto Estágio de exploração, os NPCs da casa principal de Native Village passarão a falar sobre mudanças que estão ocorrendo na área de Enchanted Megaliths.


Kief relatará anormalidades na área em questão, enquanto Tailor Buron lhe dirá que as forças de Darion se encontram enfraquecidas, mas ainda dispostas a usar de todas as suas armas para defender os Megalitos.

Ele suspeita que há algo importante escondido na área.

Indo para a área ao norte da Vila, rumo aos Megalitos, você perceberá que mais monstros apareceram.

Apesar de haverem mais inimigos, as forças de resistência dos Nativos, associados aos "Forasteiros" e às Caravanas, já detêm poder suficiente para tentar tomar de assalto os Enchanted Megaliths.


Imagem Completa


Naia's Defender Hellinark

O Naia's Defender Hellinark é um Raid Boss agressivo de nível 84. Ele tem 1.061.953 de HP e usa ataques de atordoamento indiscriminadamente.

Não é fácil derrotá-lo, mas se você for bem-sucedido na tentativa, ele renderá uma quantidade considerável de Pontos de Confiança.


Hellinark pode usar suas habilidades para conjurar Naia Failans, seres cristalinos parecidos com cactus que são passivos, apesar de lançarem debuffs em todos que os atacarem ou que atacarem Hellinark.

Além destes summons, Hellinark também conta com a proteção de uma boa quantidade de Failan's Guards e Arcane Guardians.

Os Failan's Guards são passivos e difíceis de serem afastados de Hellinark, embora tenham "somente" 17.290 de HP, sendo mais prático matá-los imediatamente, sempre que aparecerem.

Tanto os Failan's Guards quanto os Arcane Guardians podem render, pelo uso de Spoil/Sweep, pergaminhos de Enchant Weapon S, sendo um lucro extra além dos Pontos de Confiança, caso seu grupo tenha um Bounty Hunter ou um Fortune Seeker à disposição.


Tome cuidado enquanto elimina os guardas, pois praticamente todos os monstros da área de Enchanted Megaliths são Sociais, com uma grande área de ajuda.

Assim sendo, não é difícil de acabar se encontrando em uma situação ruim, como na imagem abaixo:?



Enfrentando o General da Resistência

Da mesma forma como foi possível durante o Estágio 5, você pode falar com o NPC Hellbound Traitor, na Native Village e, a partir do momento em que você lhe der 10 Marks of Betrayal, ganhar a chance de enfrentar o General da Frente de Resistência Leodas.

Seguindo o mesmo funcionamento anterior, matar Leodas lhe renderá reconhecimento da Steel Citadel, mas causará a perda de Pontos de Confiança. Mantenha em mente também que Leodas é extremamente resistente contra Pole Arms (Lanças). Personagens especialistas neste tipo de arma devem vir armados com qualquer outro armamento, que será mais útil para o combate.

A partir do momento em que a área de Enchanted Megaliths for dominada, a barreira invisível que impede o acesso às Battered Lands cairá, permitindo acesso e livre caça às Chimeras que vivem lá.


A Seguir



Nenhum comentário: