terça-feira, 5 de maio de 2009

Primeira semana do final

E, aqui estamos nós.

Após a primeira semana, o que mudou na versão Final Gracia no LineageII?

Como diria o meu professor de direito...

-"De-Peeeende!!!"

Tivemos um evento de letras, nas quais combinadas nas palavras "Gracia"/"LineageII"/"5years", que recompensou a grande maioria dos jogadores com buff-juices de 1 hora. Outros ,mais sortudos, ganharam desde alguns Scrolls de blessed ress até jóias de bosses. Foi um evento bem mais sutíl que o primeiro evento do qual participei, na qual precisávamos matar ratinhos por mouse coins, e isso limitava a evolução dos jogadores pois era necessário caçá-los ao invés de matar monstros.

Pessoalmente, eu tive pouquíssima sorte, mas meus amigos tiveram melhores resultados ^^

Tivemos as esperadas atualizações e inclusões de skills (e a descrição acurada de seus benefícios), a inclusão de um continente novo com novas áreas de evolução e novas regras de combate (aéreo, no caso). Um set novo de armaduras (Vesper), armas, capas, cintos...
E, ainda na expectativa, as territory wars. Pelo material disponível até agora, parece ser a maior inovação por afetar todos os jogadores, independente destes quererem ou não participar. Estou no aguardo ansioso pelas pelejas nas quais vou poder cair matando alguns players (sonhar não faz mal ^^).

Para os jogadores mais novos (dos quais faço parte), as mudanças foram mais sutis do primeiro ponto de vista. Mais quests, mais opções para evoluir, algumas skills novas por classe (em geral skills que apareceram entre o nível 60 a 70), fortalezas que podem ser mantidas por uma semana inteira... Raid bosses estão mais durões também, hehehehe.

Para os veteranos... Bem, vou contar da primeira siege da qual participei. A ally que nos acolheu tão receptivamente estava realmente disposta a tentar tomar dion. Entretanto, pude ver, sem sombra de dúvida, a abissal diferença de um personagem nível 70 para um de nível 80.

Não pude participar 100% da siege, talvez uns 65%, mas enfim... Todos tentaram com todos os recursos possíveis atacar, mas algo em torno de 15 players não cadastrados (e possívelmente o mais baixo deles deveria ter nível 77 para mais) varreram a entrada do castelo com a gente. Usando ultimate defense, guard stance, shield fortress, poções de HP, elixires de HP/MP/CP, e não durei 15 segundos. Mas fiz isso participando de um grupo maior, o que compensa ^^

Gracia é a nova morada destes dedicados jogadores. Dois ou mais anos jogando no oficial devolveu a estes jogadores sua devida recompensa: Poucos deles (ou não poucos assim) tem personagens para responder a altura um PVP. Claro, nem todos merecem esse respeito afinal todos nós sabemos que muitos destas "lendas" usaram bots descaradamente, programando grupos inteiros para isso. Mas voltemos ao foco.

Só a inclusão desse novo continente já é mais do que suficiente para entreter essa horda de veteranos: Sistema de combate aéreo (já citado antes), seeds, raid bosses e mais bosses, aprimoramento de itens elementais... Todos que forem para lá ficarão bem ocupados.

Sem esquecer das atualizações da não mais tão enfadonha fantasy island, temos a Kratei's cube (uma arena-labirinto, com monstros e players para matar), e um mini-jogo para passar o tempo.



Inicialmente, é isto. Foi apenas uma primeira semana, como um PTS, mas agora é pra valer. Vamos ver daqui a alguns dias como vai ser nas territory wars e então sim ter uma visão mais aprofundanda do todo.

Voltemos aos testes mais a noite, abraços ^^

Nenhum comentário: