quinta-feira, 21 de maio de 2009

[Hellbound] Estágio 5 - Resgatando os Escravos nas Pedreiras

Rescuing Quarry Slaves - Estágio 5 de Hellbound


Quinto Estágio


Ao alcançar este ponto, a comunidade já deve ter alcançado Confiança suficiente para que os Nativos comecem a lhe dar trabalhos de verdade.


Tailor Buron

Fale com o Tailor Buron, no prédio principal de Native Village. Ele lhe dirá que chegou a hora de lutar para libertar os Nativos Escravizados que foram forçados por Darion a trabalhar nas Pedreiras.

Este diálogo significa que o Estágio 5 de Hellbound foi alcançado.


Solomon

A seguir, fale com Solomon, no mesmo prédio. Ele lhe mandará falar com Jude, em Caravan Encampment.


Caravaner Jude

Fale com o Caravaner Jude. Ele lhe dirá para salvar os membros da Caravana que foram forçados a trabalhar como escravos de Darion, nas Pedreiras de Hellbound ("Hellbound Quarry").



Hellbound Quarry

Para se aproximar dos grupos de Escravos ("Slaves"), você primeiro deverá eliminar os seus Guardas, monstros de nível 84.

Os grupos de Guardas incluem:

Quarry Foremen - Causa efeitos de Root em todos os seus atacantes
Patrolmen - Usa Sonic Storm contra os atacantes
Supervisors - Usam ataques físicos à curta distância para eliminar seus atacantes.



Libertando os Escravos

Depois de eliminar os Guardas, fale com os Escravos. Eles irão segui-lo se você pedir. Faça isso.


Leve os Escravos até a saída das Pedreiras. Haverá uma pequena estrada que corta as montanhas até chegar ao Caravan Encampment, na área de Sand Swept Dunes. Esta é a rota mais rápida para escoltá-los até estarem livres.


Ao chegar no final da estrada, você verá um pilar de pedra com o qual é possível interagir. Alcançando este ponto, os Escravos estarão seguros.

Eventualmente, eles deixarão materiais no chão para expressar sua gratidão.


Atenção:
Ao escoltar os Escravos, mantenha-se atento aos Overseers. Sempre que houver um Escravo sendo libertado nas proximidades, estes monstros irão atacar o Escravo sem hesitar.

Cada Escravo morto reduz a Confiança dos Nativos em 10 pontos, independente de ter sido um personagem jogador ou um monstro quem o matou.

Escravos morrem com apenas um ataque.



Opcional:
Enfrentando o Chefe da Resistência


Escondido em um canto de Native Village, você pode encontrar o Traidor de Hellbound. Dando a ele 10 Marks of Betrayal, ele abrirá a porta de uma das casas, dando a você e seu grupo a oportunidade de enfrentar e derrotar um Raid Boss de nível 86, chamado:

Resistance Fighter General Leodas
HP - 922.749
Drops - Apenas Scrolls de Enchant Armor S


Derrotando este Boss, você receberá o reconhecimento da Steel Citadel, mas perderá confiança com o Movimento de Resistência.

Devido a isso, pense duas vezes antes de pesar a experiência recebida por derrotar um Raid Boss contra a perda no processo de liberar novos Estágios de Hellbound.


A Seguir

Combatendo em Enchanted Megaliths - Sexto Estágio de Hellbound



Fontes:

Elliebelly

Elliebelly
Elliebelly
BBS Lineage 2
Lineage 2 GameTSG

Nenhum comentário: