Lá vamos nós para mais uma série de alterações no jogo.
Desta vez, a NC pegou meio pesado, na minha sincera opinião. Alteraram muita coisa que era considerada como estabelecida e não-alterável pelos próprios players.
Críticas com certeza haverão, mas vamos nos ater, a princípio, aos fatos e conferir o que vai mudar e como ficará. Um padrão é facilmente perceptível no conjunto de mudanças que ocorrerão nas áreas de caça já conhecidas, sendo que provavelmente são uma resposta à falha do Gracia Final em proporcionar boas áreas de caça aos personagens acima do nível 80 (quem já voou sabe do que estou falando).
Vamos à Tabela com as áreas que mudaram, assim como suas novas características:
Lista de Campos de Caça Alterados
Nome da Área | Nível Recomendado | Tipo da Área | Classes Recomendadas |
Den of Evil
| Nível 81 em diante | Campo de Caça
| Classes Melee Solo |
Stakato Nest
| Nível 82 em diante | Dungeon | Grupos com 4+ Integrantes |
Field of Silence/Whispers
| Nível 83 em diante | Campo de Caça | Classes Nukers Solo |
Forge of the Gods
| Nível 78 em diante | Dungeon | Grupos de Nukers |
Primeval Isle
| Nível 83 em diante | Campo de Caça | Grupos com 4+ Integrantes |
Mithril Mines
| Nível 81 em diante | Dungeon | Archer Department Class |
Crypts of Disgrace | Nível 80 em diante | Campo de Caça | Grupos de Combatentes Melee |
Giant's Cave
| Nível 80 em diante | Dungeon | Grupos de Combatentes Melee |
Dimensional Rift | Nível 80 em diante | Campo de Caça | Grupos com 4+ Integrantes |
Comentem. ;)
Um comentário:
Vão transformar TODOS esses campos em áreas 80+?!
Mithril mines, das quests de anão?!
Giants Cave?!
Carai... E novamente, todos se voltam para perto de Giran xD
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