quinta-feira, 28 de maio de 2009

[Hellbound] Estágio 3 - A Vila dos Nativos

Native Village - Terceiro Estágio de Hellbound

Anteriormente



Terceiro Estágio

Como no estágio anterior, você pode agilizar o ganho de Pontos de Confiança para a comunidade do servidor ao entregar Darion's Badges para Kief, em Hidden Oasis. Para cada Insígnia que Kief receber, a comunidade será beneficiada com o ganho de 10 Pontos de Confiança.


Dica: Mesmo estando no Terceiro Estágio de exploração de Hellbound, você ainda precisa estar transformado em Nativo para poder falar normalmente com Bernarde e, como já explicado anteriormente, você não deve ferir os Nativos.


A Vila dos Nativos

A partir do momento em que Hellbound alcançar o Terceiro Estágio, Keltas, um mini-boss, aparecerá em Native Village, diretamente ao sul dos Enchanted Megaliths. Seu aparecimento é uma dar formas de determinar o Estágio em que Hellbound se encontra.

Antes de prosseguir, fale com o Caravaner Jude. Ele lhe explicará sobre os Tesouros que os Nativos esconderam e que são o alvo da ganância de Keltas e seus seguidores.



Keltas e os Native Treasures

Seguindo as explicações, conclui-se que é necessário matar Keltas e seus seguidores ([Darion's Executioner] e [Darion's Enforcer]), para obter Native Treasures e Darion's Badges, além de Pontos de Confiança.


Executioners e Enforcers são fáceis de se encontrar na área da Vila, enquanto Keltas renasce em cerca de 2 a 4 horas após ser morto. Os Pontos de Confiança gerados por cada um destes novos inimigos são os seguintes:

[Darion's Executioner] - 3 Pontos de Confiança

[Darion's Enforcer] - 3 Pontos de Confiança

[Keltas] - 100 Pontos de Confiança


Progredindo

Siga entregando as Darion's Badges coletadas para Kief.

Keltas também deixará Native Treasures. Continue matando-o até obter 41 Native Treasures. Desta quantidade, entregue 40 para Jude e mantenha 1 Native Treasure para entregar para Bernarde (lembrando de estar vestido como Nativo).

Esta última parte é importante na progressão para o Quarto Estágio, onde será necessário retornar para as Antigas Ruínas do Templo.

Isto é o que Bernarde diz se você não estiver vestindo roupas de Nativo:


O Servidor precisará ter acumulado uma contagem global de 1 milhão de Pontos de Confiança antes de poder prosseguir para o Estágio 4 e aliviar o sofrimento da Alma de Derek.



A Seguir



Fontes:

Elliebelly
Elliebelly
Elliebelly
Lineage 2 BBS

Nenhum comentário: