quinta-feira, 21 de maio de 2009

[Hellbound] Estágio 1 - Área Portuária


Harbor Area - Estágio 1 de Hellbound

A Ilha inteira de Hellbound pode muito bem ser definida, para facilitar a construção de guias, como uma enorme dungeon onde as várias salas são, na realidade, ambientes inteiros, que vão sendo abertos e disponibilizados à medida em que os personagens de um servidor inteiro vão acumulando Pontos de Confiança ("Trust Points").

Analisando desta forma, é como se todos os jogadores de todo o servidor fossem parte de uma mesma unidade, com a contribuição coletiva dos Pontos de Confiança que cada um gera somando para um total válido para todo o Servidor.

A cada quantidade de Pontos de Confiança reunidos pelo servidor como um todo, além do cumprimento de determinados eventos, mais áreas vão sendo "liberadas" para exploração, à medida em que se avança entre os Estágios da Ilha.


Acessando Hellbound

O Estágio 1 de Hellbound é o mínimo necessário para que a Ilha possa sequer ser acessada. Ele é aberto quando a quest "Path to Hellbound" (Lvl 78 - Sem Repetição) é concluída pela primeira vez no servidor, com a chegada do primeiro personagem à Hellbound. Esta quest é iniciada junto ao Elder Casian, nas Wastelands.

Jogadores mais curiosos - e procurando mais aventura - podem iniciar também as quests "Bird in a Cage" e "That's Bloody Hot", ambas com o Priest Kanis, em Isle of Prayer.

O Ponto de Destino do Warpgate que leva para Hellbound é sempre o local chamado de Área Portuária ("Harbor Area"). É uma baía na costa norte da Ilha.



NPCs de Hellbound

Durante a exploração de Hellbound, é sempre uma boa estratégia conversar com quaisquer NPCs de aparência humana ou semi-humana. Eles costumam dar, além de pistas que ajudam a descobrir em que estágio se encontra a Ilha no seu servidor, dicas e instruções sobre o que fazer a seguir para abrir o próximo Estágio.

Eles funcionam de forma remotamente parecida com os Newbie Guides das cidades iniciais, embora sejam muito mais obscuros em suas dicas a respeito de quais as próximas quests que devem ser realizadas para continuar a exploração e com quem devem ser iniciadas.


Proteja os Nativos

A regra mais importante de Hellbound é: Não mate os Nativos!

Estes "Nativos" são os Subjugated Natives, Charmed Natives e Quarry Slaves.

Cada Nativo morto causa a perda de 10 Pontos de Confiança para o Servidor inteiro.


Monstros da Harbor Area

No primeiro Estágio de Hellbound, os personagens devem matar os monstros da Área Portuária:

Junior Summoners, Junior Watchmen, Blind Huntsmen e Blind Watchmen. Todos eles são de Nível 83 e Agressivos.

Para cada monstro morto, a Comunidade inteira de jogadores do servidor vai ganhar 1 Ponto de Confiança.


Monstros de Enchanted Megaliths

Caso você esteja se sentindo um pouco mais confiante, pode seguir para os Enchanted Megaliths, a Sudoeste da Área Portuária e caçar os Monstros de lá:

Arcane Scouts, Arcane Guardians e Arcane Watchmen. Também são todos de Nível 83 e Agressivos.
Cada monstro morto na área dos Enchanted Megaliths rende 3 Pontos de Confiança para a Comunidade do Servidor.

Insígnias de Darion

Ocasionalmente, à medida em que você vai caçando os monstros acima, Insígnias de Darion ("Darion's Badge") vão ir aparecendo no seu inventário.

Guarde estas Insígnias.


Regras de Hellbound

Regra Nº 1 - Não mate os Nativos!
Regra Nº 2 - Não esqueça a Regra Nº 1 em nenhum momento!
Regra Nº 3 - Guarde as Darion's Badges que for obtendo.


Nenhum comentário: