segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[Análise] CT2 Gracia - Overview

No dia 12/08, entrou para os Live Servers do Lineage II o atual capítulo do jogo: Gracia.

O segundo Chaotic Throne traz consigo uma quantidade enorme de novidades, dividido em três partes, apelidadas de CT2.1, CT2.2 e CT2 Final; ou Gracia - Part 1, Gracia - Part 2 e Gracia - Final.

Já adiantei a descrição completa das novidades das duas primeiras partes em posts anteriores (Parte 1 e Parte 2). Em resumo, as alterações de cada parte poderiam ser descritas da seguinte forma:

Gracia - Part 1: Alterações massivas para tornar o game mais atraente para novos jogadores, facilitando e agilizando tremendamente a evolução de personagens pela primeira metade do jogo. Adição de fatores de jogabilidade (Kamaloka) e de fatores de diferenciação das Rates do jogo (Vitality). Parece ser um update mais voltado aos novos jogadores e ao refinamento da jogabilidade em geral.



Gracia - Part 2: Inclusão de ferramentas e npcs que farão parte de um novo modelo de pagamento para o jogo, como ferramentas de reporte de bots e o Dimensional Merchant. Adição de mais fatores de jogabilidade (nova Kamaloka, Pailaka) e de atração de jogadores de alto nível (Kratei's Cube). Um update voltado a jogadores de todos os níveis, com muito pouca alteração real. Parece mais uma "preparação de terreno" e "conclusão de alguns testes" para o novo modelo que o Lineage parece estar se preparando para adotar.



Gracia - Final: Pelos primeiros relatos, haverão atualizações e implementações massivas de novos itens, armas e skills, voltados exclusivamente para a comunidade hi-level (75+). Enorme inclusão de novo território, novos veículos, novos recursos para clãs, novas formas de combate PvP, além de mais novidades para personagens de level alto. Possivelmente também trará mais novidades relacionadas aos rumores de Cash Shop a ser incluída no jogo.






Será que os rumores envolvendo Cash Shop e Lineage F2P teriam algo a ver com este personagem tão estranho que subitamente apareceu pelas cidades do jogo.....?

Mais detalhes a respeito em breve, com a análise das partes 1 e 2, assim como um exclusivo preview da parte Final.

Nenhum comentário: