Título Alternativo: "World War Lineage"
Guerras Territoriais (Territory Wars)
As guerras territoriais são um novo modelo de Siege centrada no combate conjunto envolvendo clãs e jogadores individuais.
Definição de Território
Um território consiste em toda a área abrangendo uma cidade, residências, campos de caça e plantação, áreas em torno do castelo e fortalezas. Enfim, basicamente tudo o que os jogadores podem tomar e/ou tirar proveito.
Limites Territoriais
Há 9 áreas consideradas "Território":
- Gludio
- Dion
- Giran
- Oren
- Aden
- Innadril
- Goddard
- Rune
- Schuttgart
Estabelecimento do Território
Condições de estabelecimento:
- Ao término de uma Siege de Castelo, o clã que obteve/manteve o domínio do Castelo automaticamente terá direito a estabelecer a posse do respectivo. Exemplo: O clã que vencer a Siege do Castelo de Dion poderá declarar posse do Território de Dion.
- Acesso a uma loja especial;
- Dá acesso a várias recompensas de quests relacionadas ao Território.
Após o anúncio da Posse, um NPC "Mercenary General" aparecerá do lado de fora dos portões frontais do Castelo, com as seguintes funções:
- Jogadores normais (fora do clan ocupante do território) podem comprar [Mercenary Transformation Scrolls] deste NPC, para participar da Territory War transformados em Mercenary;
- Completando quests a partir deste NPC, os jogadores podem evoluir para transformarem-se em mercenários melhores;
- Vende itens de uso exclusivo nas Territory Wars.
Anúncio de Posse de Território
Depois do anúncio de posse do território, o clã que ocupou o Castelo pode começar uma quest exclusiva, chamada [領主正道] (Nome não traduzido até o momento). Além disso, há as seguintes condições ligadas ao anúncio de posse do Território:
Condições para o Anúncio de Posse do Território:
Após o anúncio da Posse:
As Fortalezas do Território (Territory Fortress) devem estar aliadas ao Castelo. (Border Fortress não contam)- A quest [領主正道] deve ter sido completada com sucesso;
- A Posse deve ser anunciada pelo menos 2 horas antes do início da Guerra Territorial.
A Perda da Posse pode ocorrer com:
- O Clã que anunciou a posse do território pode evoluir até o Nível 11;
Todos os NPCs terão a crest do clã dominante ao lado de seus nomes (como se fossem membros do clã); As quantidades máximas de compra e venda de sementes e colheitas são aumentadas em 10%.
Após a perda da posse, todos os efeitos e benefícios a ela relacionados desaparecem.
- Dissolução do Clã;
- Perda da posse sobre o Castelo do Território.
Guerra Territorial
Fase Pré-Guerra:
Início da Guerra Territorial:
- As Guerras Territoriais sempre ocorrerão na mesma semana das Sieges dos Castelos. Ou seja, uma vez a cada duas semanas;
- O horário das Guerras Territoriais será sempre das 20:00~22:00, aos Sábados. (como consequência deste horário, todas as Sieges dos Sábados passarão a ocorrer aos Domingos).
Alistando-se para o combate:
- O início das Guerras Territoriais ocorrerá independentemente do anúncio de posse ter, ou não, sido realizado. Quando chegar a hora marcada para a Guerra, ela começará.
Início da Guerra Territorial:
O Alistamento pode ser feito no NPC "Mercenary General" do Território desejado, diante do Castelo do respectivo território; Você pode se alistar como indivíduo, ou como clã; Alistamento de Clã: Membros de clã com as permissões adequadas podem alistar o clã inteiro para a Guerra, através do menu de Clã;- Alistamento Individual: Só requer falar com o NPC
- O alistamento deve ocorrer até 2 horas antes da Guerra começar;
- O clã que possui o Território estará automaticamente alistado.
Regras da Guerra:
A partir do momento em que a Guerra começa, todas as Fortalezas e Castelos tornam-se Campos de Batalha; Personagens não-alistados que estejam dentro dos Campos de Batalha serão automaticamente teleportados para fora das áreas; O Clã que possui o Território, assim como seus Clãs Aliados podem erguer Bandeiras e Postos Avançados dentro dos Campos de Batalha;- Outros Clãs participantes podem erguer somente Bandeiras normais;
- Os portões dos Castelos e Fortalezas não podem ser atacados;
A partir dos 10 minutos antes de começar a Guerra, canais de Siege podem ser abertos (usando ^ para este chat); Canais de Siege serão fechados automaticamente após passados 10 minutos do final da Guerra; No início da Guerra, surge uma Relíquia em cada Castelo e uma Catapulta em cada Fortaleza; Os equipamentos dos NPCs defensores ficarão melhores a cada contrato existente, além do primeiro, entre Castelo e as Fortalezas de cada Território.
Haverão 3 tipos de relacionamentos em Campo de Batalha diferenciados [Aliados / Inimigos / Neutros] (similar às Sieges) Clãs alistados pelo Território, assim como seus clãs aliados serão considerados [Aliados] Todos os outros personagens alistados em outros Territórios são considerados [Inimigos] Personagens não-alistados são considerados [Neutros] Todos os personagens alistados terão uma flag sobre si, demonstrando sua facção, em relação à sua; Não é possível atacar, de nenhuma forma os personagens marcados como [Aliados]; Todos os personagens marcados como [Inimigos] e [Neutros] podem ser atacados livremente; Ataques que causem danos em área não afetarão alvos do grupo [Aliados], nem poderão ser centrados nestes de forma alguma; Contadores de PK/PVP não aumentarão dentro do Campo de Batalha; Clãs em Guerra não causarão aumento nas contagens de PK uns dos outros; Personagens não alistados ficarão com flag de 'pvp' por 120 segundos ao deixar o Campo de Batalha; Personagens alistados não perderão itens, nem receberão Penalidade de Morte ao morrerem nos Campos de Batalha; Personagens não-alistados receberão penalidades normais ao morrerem nos Campos de Batalha; Personagens alistados terão as seguintes opções de retorno, ao morrerem (somente as opções aplicáveis):
'Clan Hall', 'Closest Village', 'Clan Area'(Clan Fortress, Clan Castle, etc), 'Frontal Base'
Base Frontal
- O Lorde do Castelo pode construir uma base frontal;
- O Líder do Clã deve usar 120 [Gemstone: B-Grade] para criar a Base;
- Somente uma base pode ser construída, mas ela pode ser demolida pelo líder e reconstruída em outro local;
- Não há como destruir uma Base Frontal;
- A área em torno da Base dará aos personagens do grupo [Aliados] um bônus adicional e cumulativo de 100% nas regenerações de HP e MP;
- [Aliados] podem escolher reviver na Base Frontal ao morrerem;
- Após o final da Guerra, a Base desaparecerá automaticamente.
Condições de Vitória:
Relíquia Sagrada do Território
- A Relíquia aparecerá nos Castelos no início da Guerra;
- Para tomar a Relíquia inimiga, é necessário entrar no Castelo e Destruir a Relíquia;
- Ao tomar a Relíquia inimiga e levá-la até a Base Frontal [Aliados], você reclama posse da Relíquia;
- Após reclamar posse da Relíquia, ela reaparecerá dentro do Castelo [Aliados];
- A posição de uma Relíquia tomada e cuja posse foi reclamada fica demonstrada no mini-mapa;
- Se o personagem que estiver com a Relíquia morrer ou for desconectado, a mesma cairá no chão.
Catapultas* Em resumo: É similar a um Capture the flag. As tropas de cada Território tentam invadir os Castelos dos outros Territórios e trazer as Relíquias de lá para suas próprias Bases Frontais, ao mesmo tempo em que tentam defender os seus respectivos Castelos.
* Em resumo 2: Tome a Relíquia alheia e traga-a para sua base - OU - defenda o seu próprio Castelo para não perder a própria Relíquia, assim como quaisquer outras que tenham sido conquistadas no processo.
- Ao começar a Guerra, Catapultas aparecerão nas Fortalezas;
- Personagens [Inimigos] podem destruir as Catapultas;
- Assim que as Catapultas são destruídas, todos os NPCs de defesa desaparecem, as portas do Castelo do Território são abertas e as defesas da Fortaleza são desativadas.
*Em resumo 3: Para poder entrar nos Castelos, como os portões não podem ser atacados, é necessário concentrar-se primeiro em destruir as Catapultas das Fortalezas, para depois poder atacar os Castelos e tomar as Relíquias. Logo, a Defesa das próprias Fortalezas também é prioritária.
Mercenários
Requisitos para a participação como Mercenário:
- Todos os personagens alistados podem participar como Mercenários, exceto os membros dos clãs/alianças detentores de Castelos.
Mudança no nome do personagem:
- Os personagens alistados podem comprar um [Mercenary Certificate] do NPC "Mercenary General". Este item serve para mudar o nome e aparência do personagem, escondendo sua verdadeira identidade;
- Este item pode ser usado a partir dos 10 minutos antes de começar a Guerra. O status do personagem alterado voltará ao normal após transcorridos 10 minutos do final da Guerra;
- Chat Normal e Shouts mostrarão o nome falso do personagem transformado;
- Cuidado! Janelas de Trade e Party continuarão exibindo o nome verdadeiro do personagem;
- Mesmo em caso de morte ou desconexão do personagem, o nome falso permanecerá;
- Durante o período de nome alterado, o personagem não poderá usar Common Craft, Dwarven Craft ou abrir Lojas.
Transformação: Mercenary:
- Ao começar a guerra, personagens de nível 40+ poderão comprar um Mercenary Transformation Scroll, no "Mercenary General";
- O personagem fica impedido de ganhar Xp ou Sp durante a transformação, inclusive por party, mas pode ganhar fama;
- Se um personagem completar a quest [Way of a Mercenary], ele pode comprar uma transformação superior;
- A duração da Transformação é de 30 minutos, só
podendo ser cancelada voluntariamente pelo jogador. Mesmo a morte não
cancela a transformação antes do final da duração.
Restrições de Participação:
- Personagens em estado PK (nome vermelho) - incluisive personagens de posse de alguma das Espadas Demoníacas - e participantes das Olympiads não podem usar esta transformação.
Recompensas
Habilidades Territoriais
- Territórios diferentes concedem habilidades diferentes, de acordo com as relíquias possuídas pelo Território.
- Ao final da Guerra, todos os membros dos clãs alistados (exceto membros que estejam na Academia) recebem as respectivas habilidades territoriais
- As habilidades serão afetadas tanto pelas relíquias obtidas, quanto por sua quantidade.
- Se você tiver 1 relíquia no castelo do seu território, você receberá 1 habilidade. Tendo X relíquias, você receberá X habilidades.
- Tabela de Habilidades Territoriais:
- A mudança de liderança de um Clã residente não afeta a quantidade de relíquias ou as habilidades territoriais;
- Informações completas sobre as relíquias podem ser conferidas no Mini-mapa.
Produtos do Território:
- Personagens alistados podem falar com o "Territory Manager" para comprar produtos do Território, tais como:
- A compra destes produtos requer [Territory Badge] + [Adena]
- Os itens abaixo podem ser comprados no "Mercenary General"
- Capas só podem ser equipadas por membros do Clã residente de um Castelo. É um item S84, que requer o rank de Knight ou superior para ser equipado.
Insígnias do Território:
- Quests iniciadas a partir do "Territory Manager" podem ser realizadas durante a Guerra Territorial. Ao completar estas quests, o personagem receberá diferentes Insígnias ([Territory Badge]), de acordo com o Território ao qual se encontra alistado no momento.
- Quests de [Territory War] pertencem uma nova categoria especial de quests criada a partir desta Crônica.
Status de Realeza:
- Personagens podem usar [Territory Badges] para candidatar-se ao status de Royalty ("Realeza");
- Não é necessário ter uma subclasse para adquirir o status de Royalty
Nenhum comentário:
Postar um comentário