Sistema de Vitalidade
Pontos de Vitalidade são adquiridos de acordo com o tempo que o personagem passa Offline, em Zonas de Paz, ou caçando Raid Bosses. O acúmulo de Pontos de Vitalidade Suficientes causa o ganho de Níveis de Vitalidade. Quanto mais Níveis de Vitalidade um personagem tem, maior o bônus na experiência recebida.
À medida que se aproveita o bônus na experiência, os Pontos de Vitalidade vão sendo consumidos, causando a perda de Níveis de Vitalidade.
O Nível atual de Vitalidade pode ser consultado na Janela de Status (Alto da Tela) ou na Janela de Personagem (Alt+C). Há quatro Níveis de Vitalidade diferentes. Seus respectivos bônus são os seguintes:
- Nível 1 - ganho de Experiência aumentado em 150%
- Nível 2 - ganho de Experiência aumentado em 200%
- Nível 3 - ganho de Experiência aumentado em 250%
- Nível 4 - ganho de Experiência aumentado em 300%
Nenhum comentário:
Postar um comentário