sábado, 18 de outubro de 2008

Gracia Breakdown - Sistema de Vitalidade

Sistema de Vitalidade

Foi adicionado ao jogo um sistema de vitalidade, que aumenta o ganho de pontos de experiência ganhos durante a caça aos monstros.

Pontos de Vitalidade são adquiridos de acordo com o tempo que o personagem passa Offline, em Zonas de Paz, ou caçando Raid Bosses. O acúmulo de Pontos de Vitalidade Suficientes causa o ganho de Níveis de Vitalidade. Quanto mais Níveis de Vitalidade um personagem tem, maior o bônus na experiência recebida.

À medida que se aproveita o bônus na experiência, os Pontos de Vitalidade vão sendo consumidos, causando a perda de Níveis de Vitalidade.

O Nível atual de Vitalidade pode ser consultado na Janela de Status (Alto da Tela) ou na Janela de Personagem (Alt+C). Há quatro Níveis de Vitalidade diferentes. Seus respectivos bônus são os seguintes:
  • Nível 1 - ganho de Experiência aumentado em 150%
  • Nível 2 - ganho de Experiência aumentado em 200%
  • Nível 3 - ganho de Experiência aumentado em 250%
  • Nível 4 - ganho de Experiência aumentado em 300%

Nenhum comentário: