quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[RIFT] Preview Patch 1.5

Os jogadores de RIFT estão jogando o Patch 1.4 desde o dia 04 de agosto e nem bem passou-se um mês, já estão sendo anunciadas as mudanças e inclusões para o patch 1.5, cujo PTS deve estar começando em breve. 

O vídeo de 25 minutos recentemente divulgado na Gamescon mostra um tipo de modo "Single Player" para a última Raid implementada, Hammerknell, atual Endgame, assim como conteúdos que ainda estão por vir.



A intenção da Trion, anunciada já desde antes do 1.4, é de implementar uma política chamada "Endgame para Todos". Eles pretendem que o máximo possível de jogadores conheça e faça o conteúdo Endgame, mesmo sabendo que a maioria destes é casual e não chega nem perto de jogar o suficiente para fazer parte das Raids. /Comofaz então?

A partir do exemplo da Blizzard, a Trion preferiu não facilitar o conteúdo de Raiding do Endgame, para não afastar os jogadores mais hardcore. Ao contrário, a empresa vai implementar modos ainda mais difíceis, tanto para dungeons, quanto para Raids, sendo o "Master Mode", inicialmente em teste em duas 5-mans, a amostra disso.

Ao invés disso, a Trion preferiu implementar um tipo de "Solo Mode", na forma de "Single Dungeons", que já estarão presentes a partir do 1.5, como parte de um projeto chamado "Chronicles of Telara".

Conforme os dados coletados pelo site Riftjunkies, aqui estão alguns dos conteúdos confirmados para o patch 1.5 que serão inéditos à estrutura do jogo:
  • Data: o 1.5 deve estar batendo nos servidores pelo final de setembro ou meados de outubro.
  • Haverão “Single-Dungeons”, como parte do projeto “Crônicas de Telara” (o "Endgame para todos"). Estas dungeons visam agradar aos jogadores mais casuais, que não contam com o tempo para participar de Raids completas. 

      Estas dungeons poderão ser feitas tranquilamente solo ou por duplas de jogadores, dependendo da gear e sua dificuldade não vai depender da quantidade de membros do grupo.

      H
    ammerknell será a primeira “solo-dungeon”, para que jogadores casuais possam apreciar o ambiente da última Raid da mesma forma que jogadores mais hardcore.
  • Haverá a implementação de um “Master-Mode”. Será um modo mais desafiador do que os atuais Tiers 1 e 2 e destinado aos jogadores que se encontram no patamar entre casual e raider.

      Em um primeiro momento, as dungeons Darkening Deeps e Deepstrike Mines serão as primeiras a receber este modo em fase de testes. Dependendo da reação da comunidade, mais dungeons podem oferecer esta opção também.
  • O novo Warfront baseado em Hammerknell, “Library of the Runemasters” sera implementado
  • As primeiras partes do novo “Planar Achievement System” serão implementadas. A partir do nível 50, players receberão pontos por EPs ganhos em Daily Quests, etc.

    Estes pontos poderão ser gastos em 6 novas árvores de skills extras, para personalizar um pouco mais os personagens e lhes dar mais características de combate.



Mais implementações previstas, provavelmente para o 1.6 ou além:
  • A próxima 10-man dungeon sera tão difícil quanto Hammerknell, sendo para menos pessoas.
  • O novo Mapa não entrará no 1.5.
  • Haverão novos tipos de Raid-Rifts no novo Mapa (1.6 ou além)
  • No que tange ao aspecto social do jogo, os desenvolvedores estão planejando novidades como um recurso para mudar o rosto ou a aparência do personagem.
  • Foi discutida tb a questão do uso de Leather por Warriors, ao invés de Plate, para os casos em que itens Leather são mais vantajosos para as builds de Warrior. Providências serão tomadas para garantir que cada Calling sempre vá preferir os equipamentos da categoria planejada originalmente, tais como Plate para Warriors, Chain para Priests, etc...


        Fonte: MMOSite

Nenhum comentário: