sábado, 20 de agosto de 2011

[Lineage II] Histórico das Expansões Antes do GD

Histórico das Expansões

Desde seu lançamento como jogo pago com base em mensalidades, o Lineage II já recebeu 15 expansões, maiores e menores, em suas duas sagas: “Chaotic Chronicle” e “Chaotic Throne”. Em Novembro de 2010, 7 anos depois de sua estreia, a NCSoft anunciou, na G-Star, o lançamento da terceira saga do jogo: “Goddess of Destruction”.

Neste novo capítulo da história, escalam as agressividades entre Shilen, que desperta de seu longo sono com o romper do Quarto Selo das Seven Signs, e os Humanos, que uniram forças com os Gigantes para resistir à Deusa da Destruição.

Está previsto para ocorrer, junto com a expansão, um update em grande escala dos sistemas e mapas do jogo, com a inclusão de alguns elementos completamente novos na jogabilidade, como o Awakening, itens R-Grade, vastos novos territórios e dezenas de novos Raid Monsters.

O update também foca em melhorar a engine gráfica do jogo e as dinâmicas do sistema de combate, renovando completamente esta última parte para melhorar o controle dos personagens e agilizar a velocidade do combate como um todo, mantendo-o estiloso.

Nenhum comentário: