quinta-feira, 18 de agosto de 2011

One Year Later

Ou quase isto. ^^

Eu até chamaria de "Outra Época, um Novo Lar"

Cá estamos nós de volta, outra vez.

Muita coisa rolou neste último ano em que minha presença online só pôde ser sentida, praticamente, ingame. Nem mesmo os fóruns de guilda têm recebido mais a minha atenção, o que se deve, muito, às mudanças de mentalidade de público (leia-se, falta de leitores interessados). 

Me parece, aliás, que fóruns de guilda são cada vez menos frequentados pelos próprios membros das guildas, mas já estou me desviando de meu assunto inicial, como de costume e tratarei deste assunto, com suas devidas especulações e considerações, em outros posts, quando for um momento mais propício para tanto.

Vamos por partes, começando pelo nome e layout do blog, que sofrerão alterações. Também estarei fundindo o conteúdo deste e do outro blog, mais focado em World of Warcraft, que vim mantendo, mal e porcamente, durante o último ano. Depois vejo se será tudo aproveitado, ou se irei fazer uma limpeza um pouco mais profunda no conteúdo.

Enfim, o que importa é que estou de volta, com algumas idéias diferentes e novas casas, em termos de jogos. E, é claro que pretendo compartilhar isso tudo com quem estiver afim de acompanhar.


Olá de novo e sejam todos bem-vindos ao meu novo Lar!

Nenhum comentário: