quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[Preview] L2 Goddess of Destruction - O Fim se Aproxima?


Aproxima-se a data da implementação da próxima e mais ambiciosa expansão do Line, Goddess of Destruction, com a promessa do despertar de Shilen e, quem sabe, o desfecho da longa (e em alguns pontos, rasa) história do jogo.

Sejam quais forem os planos a longo prazo da NCSoft, há conveniências demais nesta expansão para impedir que se perceba a possibilidade de que ela venha a ser a última e que o jogo se encontre prestes a abrir lugar para outro título.

Por outro lado, o anúncio de que se trata de mais do que apenas uma expansão, mas do início de uma nova “Saga”, abriria a possibilidade de ser apenas o primeiro capítulo de mais uma série de expansões que, se bem trabalhadas, poderiam adiar o encerramento do jogo por mais alguns anos.

Claro que isso tudo levaria em consideração uma janela de 1 a 2 anos, se a NC não mudar de ideia no meio do caminho e decidir fazer outro Tabula Rasa no processo, né? Enfim, vamos ao conteúdo que já se conhece e aos previews da GD, como vem sendo apelidada a expansão:

Teaser da Goddess of Destruction


Para conhecer os diferentes aspectos e o conteúdo da Expansão, clique nos links abaixo:



Outra informação que já é conhecida é de que não se trata de um "CT3", mas sim de um "GD1", o primeiro capítulo de uma nova saga e seu nome será "Awakening":


E então, quais serão as expectativas para esta nova era? Será um encaminhamento para um final do jogo, ou trará a revitalização que tantos players que já deixaram o Line estavam esperando para voltar?

Um comentário:

Bataja disse...

Boa tarde caro Skald e todo o pessoal que frrequenta aqui!
Aqui é o Gustavo, vulgo Bataja, jogador de Lineage 2 lá das épocas do DBR.
Desde a data que o Erik fechou o servidor eu vaguei em alguns outros servers (mas sempre High-rate, para simples diversão sem compromisso). Porém com o anúncio dessa nova expansão voltei a olhar com carinho para nosso querido jogo.
No início de novembro a NCSOFT, além de anunciar a data de "estréia" da nova expansão, também trouxe à público uma revelação "bombástica": os servidores passariam a ser gratuitos (o que eles chamaram de Truly-Free).
À princípio as receitas virão da venda de alguns itens (que, por enquanto, resumem-se a packs com "poções de buffs" e alguns itens decorativos - e também alguns itens Top R, ou a mais nova e alta grade do jogo). Se isso será suficiente ou não só o tempo dirá. Mas uma coisa é fato: os servidores estão MUITO cheios e, mesmo que parte do povo não fique (o que irá acontecer, todos sabem), ainda sim haverá gente suficiente para povoar todo o jogo.
Mais detalhes do que essa expansão trouxe podem ser conferidas no site e virei, aos poucos, comentar e explicar aqui :)
Abraços,
Gustavo "Bataja"