sábado, 20 de agosto de 2011

[Rift] Conceitos Básicos III - As Raças

Durante a criação de personagem, após a escolha da facção, deve-se escolher a sua raça. As opções, com suas respectivas aparências, históricos e vantagens raciais, são:

The Guardians

Dwarf

Segundo as lendas, Bahralt, o deus criador, logo após terminar de forjar Telara, examinou seu trabalho e ficou satisfeito. Seus assistentes e ajudantes na criação de sua obra-prima foram espíritos da criação, recompensados por seu trabalho com o dom da vida. Renascidos como anões, estes espíritos despertaram imbuídos do desejo de construir e criar, transformando os mais selvagens sonhos em maravilhas tangíveis.

Habilidades Raciais
* Bahralt's Mettle: Habilidade Passiva - Aumenta Strength em 10.
* Density: Habilidade Passiva - Anões podem cair em segurança pelo dobro da distância que as outras raças.
* Miracle of Hammerknell: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Water Resistance.


High Elf

Belos, elegantes e extremamente cultos, os High Elves traçam suas raízes por toda a história até a Era das Lendas, quando seu deus Tavril criou o mundo de Telara, em conjunto com os outros quatro deuses que compõem a Vigil. Os High Elves são uma das raças mais antigas e com mais histórias registradas, dentre todas as raças que vivem em Telara.

Habilidades Raciais
* Tavril's Grace: Habilidade Passiva - Aumenta Wisdom em 10.
* Angelic Flight: Habilidade Ativa - Seu personagem alça vôo até a área escolhida. Não pode ser usada em combate.
* Grace of the Forest: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Life Resistance.


Mathosian

Honra, Fé e Dever são os dogmas mais sagrados mantidos pelos fortes humanos Mathosianos, que já foram os lordes das rochosas terras altas do norte. Os Malthosians valorizam a força física e moral, o trabalho duro e a honra de um homem de manter a sua palavra sobre qualquer outra coisa, exceto talvez sobre a Lealdade. Foi mantendo estas virtudes vivas e ativas que ajudou a tornar Malthosia em um dos maiores impérios que Telara já conheceu e isso a partir de origens humildes. Tragicamente, foram estas mesmas crenças que vieram a despedaçá-los.

Habilidades Raciais
* Thedeor's Will: Habilidade Passiva - Aumenta Dexterity em 10.
* Motivational Roar: Habilidade Ativa - Aumenta em 30% a velocidade de movimentação do Mathosian e de seus companheiros de grupo, se estiverem dentro do alcance, por 10 segundos. Não pode ser usada em combate.
* Legacy of the Shade: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Death Resistance.


The Defiant

Bahmi
Os Bahmi são os curiosos e reclusos habitantes dos Canions Rhaza'de. Seus ancestrais elementais, os Shalastiri, atravessaram um Rift para vir do Plano do Ar para Telara, na época das primeiras Guerras da Tempestade de Sangue. Liderados por seu príncipe, Bahmi, eles vem se provando guerreiros valiosos na luta contra os Deuses Dragões.

Habilidades Raciais
* Sefir of Strength: Habilidade Passiva - Aumenta Strength em 10.
* Mighty Leap: Habilidade Ativa - Salta até a área escolhida. Não pode ser usada em combate.
* Shalastir Heritage: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Air resistance.


Eth
Os Eth são uma tribo de humanos que se adaptaram à difícil vida nos áridos desertos do sul, tornando-se mestres nas artes da sobrevivência e domando à força o ambiente à sua volta pelo uso da magia. Durante as Guerras da Tempestade de Sangue, esta raça de questionadores e estudiosos descobriu um meio de processar as Sourcestones para servirem de combustível para Máquinas de Guerra. Depois da construção da Ward e do retorno da paz à Telara, estas tecnologias passaram a ter aplicação em todas as áreas da vida.

Habilidades Raciais
* Sun's Fortune: Habilidade Passiva - Aumenta Intelligence em 10.
* Agility: Habilidade Ativa - Aumenta em 70% a sua velocidade de movimentação, durante 15 segundos. Não pode ser usada em combate.
* Desert Dweller's Birthright: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Earth resistance.


Kelari
Nas profundezas das densas selvas das Ilhas Kelari, Elfos rebelados escavaram enormes cidades mágicas entre formações de rochas calcáreas, vinculando poderosos espíritos a cada estrutura erguida. Eles construíram templos enormes para agradar a esta população sempre crescente de espíritos e semideuses, expandindo suas cidades a partir dos templos, espelhando fenômenos naturais e espirituais. Apesar das construções Kelari nunca alcançar a sofisticação das cidades-estado Eth, eles possuem suas próprias maravilhas e belezas criadas a partir de sua arquitetura espiritual.

Habilidades Raciais
* Flame's Ferocity: Habilidade Passiva - Aumenta Dexterity em 10.
* Camouflage: Habilidade Ativa - O Kelari se transforma em uma raposa fantasmagórica por até 30 segundos, escondendo qualquer pet que o Kelari possa ter summonado e dando a ele maior liberdade de movimentação evitando Aggro. Só pode ser usada fora de combate.
* Legacy of the Fire Islands: Habilidade Passiva - Bônus de 20 na Fire resistance.

Nenhum comentário: