sábado, 20 de agosto de 2011

[Lineage II] Goddess of Destruction - Lore

Goddess of Destruction - Lore

Shilen, a Deusa da Destruição, despertou. Os Humanos foram forçados a unir forças com os Gigantes para tentar resistir à esta ameaça.

Com o rompimento do Quarto Selo, Shilen despertou nas trevas. Buscando eliminar os três Selos restantes que ainda confinam sua alma, a Deusa sacrificou seus seguidores nas Necropolis e Catacombs, usando suas energias vitais corrompidas para conjurar a “Dark Moon”, que serviria como seus olhos, dando-lhe visão sobre todo o mundo.

Assim que Shilen soltou sua primeira respiração, os céus se tornaram avermelhados com o vapor de sangue amaldiçoado liberado por ela. Este ar maligno espalhou medo e ansiedade sobre todos os seres vivos do mundo. 


Em seguida, Shilen fez com que seu sangue chovesse sobre a terra, fazendo com que os monstros que bebessem dele se tornassem extremamente violentos e poderosos. Isso levou à ataques e destruição de vilas inteiras, com derramamento de sangue e a morte de inocentes por toda a terra. Inúmeras vidas foram sacrificadas à medida em que vilas e portos foram sendo riscados do mapa.

Shilen, então, jogou contra a terra e quebrou um artefato chamado “E Sagira”, libertando o espírito do último gigante Hermuncus, que se encontrava aprisionado dentro do item. 


No passado, Shilen havia se aproximado dos Gigantes, que pretendiam se tornar Deuses, com a intenção de roubar os poderes do Deus Einsahad. Infelizmente, entretanto, os Gigantes se movimentaram rápido demais e em aberto, chamando para si a ira dos Deuses e a ruína de sua própria raça. 


O último sobrevivente, Hermuncus, percebendo a manipulação de Shilen, obteve o poder de Einsahad e o escondeu nas profundezas de uma dimensão perdida, que só ele podia acessar. Esperando que o “E Sagira” lhe desse acesso a esta dimensão, Shilen tentou utilizar o artefato, que se partiu e deu a Hermuncus a liberdade para tentar encontrar uma forma de ressuscitar seu povo.

Uma vez desperto, Hermuncus percebeu a ironia do aprisionamento dos Deuses, que se isolaram do mundo enquanto lutavam entre si por poder. Determinado a se livrar de seus grilhões que ainda contêm seu poder, Hermuncus fez uma proposta aos Humanos, um povo jovem, aterrorizados pelo final dos tempos e abandonados pelos Deuses, que pararam de responder às suas preces. 


Relutantemente, os Humanos aceitaram a proposta: ajudar Hermuncus a reviver os Gigantes. Em troca, o último Gigante utilizaria a tecnologia avançada de seu povo para despertar o poder latente das raças mortais.

Nenhum comentário: