quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aniversário chegando... Hiato continuando...

Espero que todos compreendam a falta de tempo destes que vos teclam de tempos em tempos. A vida está cobrando seu tributo com mais frequência, e os problemas são as desculpas que temos para não vir aqui contar as novidades.

Bom, voltando a programação normal...

O evento Eva's Inferno terminou, concedeu um prêmio de consolação aos participantes devido a algumas mudanças ocorridas no decorrer do mesmo. No fórum oficial houve uma grande comoção negativa sobre os resultados dos drops vindos dos monstros de evento, o que levou a NC a alterar alguns detalhes (incluindo uma caixa com poções de recuperação de vitality e uma caixa de runas que concedem +50% no XP/SP dos usuários por 5 horas)... Quem não chora, não mama.

Outra novidade (ao menos não vi um post comentando sobre isso):

Nossos personagens (do Zorak, Gilriel, Elehir e Solaufen) chegaram ao 76! E já possuem alguns itens S entre seus recursos. E, somando aos membros anteriores que estão mais próximos do S, a maioria está para fechar um ano de lineage 2 oficial.

Bem, Se parar para ver, um ano serviu para chegar ao 76, pegar subclasse (ok, não estamos upando ela, mas o foco ainda é a classe principal), adiquirirmos equipamentos bons (A e S)...

Mas, como nem tudo é só notícia boa e final de novela das oito, alguns problemas assolam o mundo virtual de Aden e Gracia... Espero que sejam resolvidos logo, ou tornar-se-ão incomodos graves o bastante para desanimar até mesmo os entusiastas...

Ironicamente, fecharemos um ano praticamente ao mesmo tempo em que o novo jogo da NC é lançado para o mercado europeu/americano: Aion Online, o qual passou como boatos na sua criação e divulgação como lineage 3 (erroneamente).

Sendo o novo jogo deles, obviamente, sua intenção é atrair o maior número de jogadores possível, mesmo que estes sejam jogadores chateados com o lineage e a política "Que problemas, que bots? Eu não vi nada" dos GMs e procurem um novo jogo para sentirem a emoção e o entusiasmo antes perdidos. Alguns jogadores dizem que a continuidade do lineage está invariavelmente ligada ao sucesso ou não do Aion.

E, por agora, ainda no campo dos games, estou ainda aguardando com muita expectativa o lançamento de Resident Evil 5 para PC. Vai me servir como divertimento e válvula de escape do line.

Então, voltando aos hiatos, no momento não teremos nenhum guia... Aguardamos que o Elehir tenha seu momento de reflexão tibetana e volte elucidado com suas novas idéias e dicas.

Abraços a todos, até breve!

P.S Quase esqueci uma promessa minha:



Não está full S, mas já é uma amostra ^^

Nenhum comentário: