sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Hellbound] Estágio 9 - O Oasis Interno

Inner Oasis - Nono Estágio de Hellbound

Anteriormente




Encontrando o Oasis Interno

A partir do Estágio 9 de exploração de Hellbound, Tailor Buron passará a pedir para que você resgate os escravos que Beleth mantém no Oásis, além dos Portões da Muralha Externa (ultrapassados no estágio anterior), dando Darion's Badges a eles para que possam voltar para suas casas em segurança.
Além disso, ele revela que, de acordo com alguns rumores, o Anão que construiu a Cidadela de Aço ainda vive em algum lugar na área. Você encontrará este Anão no Estágio 11.

Depois de passar pelos Portões do Castelo de Ferro e seguir para o Sul, você chegará a um pequeno lago, com algumas árvores e barracas armadas à sombra.



Os Escravos do Oásis

Os escravos que vivem aqui estão muito longe de suas casas. Com pelo menos 5 Darion's Badges, você pode ajudá-los a viajar de volta para o lado ocidental da ilha. Fazer isto também contribuirá para aumentar o número de Pontos de Confiança acumulados para a comunidade do servidor.

Depois de libertar uma certa quantia de Escravos, dando Darion's Badges para cada um deles, será possível avançar para o próximo Estágio. Você saberá que chegou a este ponto quando os Escravos começarem a dizer que estão tendo a sensação de que toda a Hellbound está sendo libertada.



Legendary Blacksmith Shadai

Este Oásis também é o local onde o Legendary Blacksmith Shadai pode ser encontrado. Ele aparece eventualmente, sempre à meia-noite - pelo horário ingame, ao lado de uma das barracas.

Este Blacksmith é capaz de alterar as armaduras que os personagens adquiriram do Caravaner Hude de uma forma que se adapte mais para suas necessidades individuais - deixando-as mais fortes e pesadas para os Anões, mais leves para os Arqueiros, etc...

Vale a pena esperar por ele, pois a lista de itens e serviços que ele tem a oferecer é bastante interessante, incluindo os Forgotten Scrolls para as habilidades de Nível 81, por exemplo. Mais detalhes podem ser conferidos neste post.



Quests

A partir do NPC Matras, é possível iniciar duas quests: Matras' Curiosity e Matras' Suspicious Request. Traduzindo diretamente: "A Curiosidade de Matras" e "O Pedido Suspeito de Matras".

  • Matras' Curiosity

    Falando com Matras e aceitando esta missão, você já ganhará 6 Rough Ores, que podem ser transformados em Attribute Stones normalmente, embora não possam ser comercializadas nem transferidas para nenhum outro personagem.

    Matras lhe dará a tarefa de encontrar e recuperar as Blueprints da estrutura das Torres da Cidadela de Aço. Estes itens podem ser obtidos dos Raid Bosses Demon Prince e Ranku.

    Completando esta quest, você ganhará acesso direto à [Tully's Workshop], a terceira torre da Cidadela de Aço, podendo acessá-la sem precisar lutar através da [Base Tower] e da [Tower of Infinitum] novamente.

    Perceba que, apesar de poder iniciar esta quest no Estágio 9, não será possível cumprí-la até o Estágio 11.

  • Matras' Suspicious Request

    Para esta missão, Matras pedirá que você elimine os monstros que habitam os primeiros dois andares da [Base Tower] da Cidadela de Aço até coletar 744 Red Stones.

    Trazendo a quantidade solicitada de Red Stones, Matras as trocará por uma Dynastic Essence II, que o Legendary Blacksmith Shadai pode usar para transformar a parte superior das armaduras Dynasty de acordo com a sua classe de personagem, dando a ela habilidades especiais com bônus melhores do que as ganhas através da Dynasty Essence normal.


    Perceba que, assim como com a outra quest, você pode iniciá-la no Estágio 9, mas só terá algum progresso nela a partir do Estágio 10.


A Seguir

A Cidade Mercado - Estágio 10 de Hellbound



Nenhum comentário: