quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gracia Plus - Quests Épicas I

Epic Quest 1 - A Series of Suspicious Incidents

Descrição: O que pode ter acontecido com Jacob, primo do Warehouse Chief de Oren? Quem se interessaria pela morte de líderes dos Anões? Haverá um misterioso assassino à solta, ou serão apenas acidentes infelizes?

Nível Inicial: 79
Local Inicial: Oren Town
NPC Inicial: Warehouse Chief Croop
Classificação: Sem Repetição ; Solo ; Quest Sequencial
Recompensas: 52.518.015 EXP ; 5.817.677 SP
Quest Seguinte: [A Positive Answer]

Passo a Passo:


Iniciando a Quest

Esta série de quests pode ser iniciada a partir do Nível 79, falando com o Warehouse Chief Croop, em Oren Town.

Conversando com o anão, ele comenta a respeito de seu primo Jacob, de quem ele não ouve falar há muito tempo, o que lhe preocupa.

Croop teme que algo de ruim possa acontecer com Jacob. Ultimamente, segundo ele, vários líderes dos anões têm sido vítimas de ataques e acidentes misteriosos, alguns sendo mortos por um atacante não-identificado. Croop lhe pede para descobrir se Jacob também já não foi vítima de tal malfeitor.

Para tanto, você deve questionar os guardas dos portões de Oren, em busca de pistas a respeito da identidade do assassino.






Falando com os Guardas

Dirija-se primeiro para o portão norte de Oren. Fale com o Guarda Hector e ouça tudo o que ele tem a dizer a respeito do assassino. Depois, atravesse Oren rumo ao portão sul, para falar com o Guarda Stan.



Seguindo a Pista até o Castelo

Stan lembra de ter visto, durante uma patrulha em torno do Castelo de Oren, uma pessoa suspeita a espreita. Siga a pista indo até o Castelo de Oren para investigar a área.

Você encontrará um Mysterious Corpse, um pouco a leste do Castelo de Oren - o local estará marcado no seu mapa, para facilitar. Vasculhe o corpo para receber o quest item Jacob's Necklace. Volte e fale novamente com Croop.



Informando Croop

Ouvindo as más notícias, Croop ficará muito sentido pela confirmação da morte de Jacob. Ele então lhe pedirá ajuda para arranjar um velório à altura da alma de seu primo.

Procure ajuda para isso junto ao High Priest Hollint, no Templo de Einhasad de Oren.



Buscando Auxílio do Templo

Ao ouvir as notícias a respeito da morte de Jacob, Hollint concorda com a necessidade de um velório e lhe pede ajuda para preparar a cerimônia.

Este último diálogo encerra a quest, recompensando-o com uma grande quantia de EXP e SP. Falando novamente com Hollint, você poderá iniciar a segunda quest épica desta série - [A Positive Answer].


Nenhum comentário: