segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pacote básico de quests

Olá novamente, leitores assíduos (ou não tão assíduos, mas, hoje em dia, com este frio ninguém pode ser censurado ^^).

Estava pesquisando sobre subclasse, terceira job... E pensando em quantos sites é preciso ficar pesquisando para cada situação. Então, para uma ajuda básica, vou postar algumas quests para adiantar o necessário.

Para a subclasse (atingível no nível 75):

Bem antes, é possível já adiantar o necessário para não ficar correndo feito barata tonta. A primeira quest, Supplier of Reagents, pode ser iniciada já no nível 57. Vá até Ivory Tower, no andar da loja, e fale com o mercante Wesley. Esta quest pode recompensar com pedaços de armaduras A e botas luvas inteiras top B, entretanto o foco atual é juntar os seguintes materiais:

100 Moonstone Shards;
10 Volcanic Ashes e;
2 Quicksilvers.

O caminho mais fácil é caçar Hames orc Shaman (em Blazing Swamp). Antes de ir, é recomendável fazer a quest em grupo, pois o monstro está acima do nível 70. O item recebido dele é o reagent pouch. Clique nele duas vezes e um dos itens acima virá para o seu inventário. Se não tiver interesse/necessidade do material excedente, pode vende-lo para ganhar uma ajuda extra de custo.

A próxima quest é iniciada, no nível 60, com a Magister Hanellin, na guilda dos Dark Elves, em Aden. A primeira parte é caçar lesser giant mages/elders para conseguir a Titan's Powerstone.

Retorne para Hanellin, e siga os passos, falando com os NPCs indicados para alcançar as arcas sagradas e derrotar seus guardiões(Claudia Athebalt em Aden - Holy Ark of Secrecy 2 na parte norte do cemitério; Martien em Giran - Holy Ark of Secrecy 3 em Tanor Canyon, perto de Execution Grounds; E Magister Harne em Dark Elven Village - Guardian of the Ark e logo após Holy Ark of Secrecy 1 a leste de Swampland) . Após essa grande viagem pelo mundo, volte para Hanellin, entregue as relíquias.

Entregue os materiais necessários, escolha a opção"I want to make some money" e ela o enviará para Tower of Insolence, na qual é necessário caçar Platinum Tribe Shamans/Overlords para continuar a quest. Será preciso, no mínimo, duas viagens, um grande grupo de amigos (dependendo do seu nível), paciência, e sorte. Na segunda viagem, leve todas as blooded fabrics. Se tudo ocorrer certo, será possível ver o anfitrião da torre quando for necessário.

Extra: Atualmente, não é mais indispensável conseguir o sangue do Baium para avançar na quest de subclasse. Esta pode ser substituida por blooded fabrics dos platinum tribe, mas esta é uma outra história no momento ^^

Então, sim, no nível 75 será possível ativar as quests Fate's Whisper e Mimir's Elixir (Ou Seed of Chaos para Kamael), caçar os 4 raid bosses da quest (Cabrio na parte norte do cemitério, Hallate no terceiro andar de ToI, Kernon no oitavo andar, Golkonda no décimo primeiro) e então conseguir uma amostra do sangue do Baium (ou caçar platinum tribe, existe esta escolha), possuir uma arma top B para a futura troca por uma arma A e (UFA!!), terminar a Fate's Whisper para finalizar a quest relacionada (Mimir's Elixir ou Seed of Chaos).

Para a terceira classe (Atingível no nível 76):

No nível 73, ativar a quest The Finest Igredients part 1, na qual deverá caçar 50 monstros de cada tipo em Hotsprings: Hotsprings Atrox, Hotsprings Brandernatchlings e Hotsprings Nephentes.
Criar uma aliança com Ketra Orcs, ou Varka Silennos. O mais importante é: Ninguém do seu clã/ally/party pode atacar o seu lado aliado, senão será necessário refazer toda essa parte do zero. Conquiste seus aliados cumprindo as missões (são dois "níveis" de confiança: O primeiro pedirá 100 badges e o seguinte, 300 badges) e uma quest especial, na qual o personagem será enviado para falar com um NPC dentro da área dos aliados, e não se pode atacar os próprios aliados... Considere isso uma "iniciação" dolorosa do seu empenho =p

A quest especial será Magical power of (Fire para Silennos, Water para Orcs) e será preciso abrir um baú para roubar um totem da facção inimiga, então leve uma Key of Thief junto.

Após isso, será possível, no nível 76, realizar a quest da third job. Cara raça tem um NPC especial para iniciá-la, mas todas fazem praticamente a mesma coisa: Caçar 700 monstros entre Grave Scarabs, Scavanger Scarabs, Grave Ants, Shrine Guards/Knights e Archons of Halisha para que o próprio Halisha venha "cumprimentá-lo" pela paciência e determinação.

Será necessário vencer, pouco mais a frente, outro monstro de quest, mas nada de grandes ressalvas. Termine o necessário e prepare-se para continuar upando, pois serão necessários centenas de milhões de XP para permitir acesso a novas perícias de sua recém conquistada Third Job.

Estas informações não foram colocadas aqui para escaramuchar todas as quests, e sim servir primariamente como um guia de quais quests podem ser adiantadas, servindo também como motivo de evolução, facilitando, assim, o acesso a subclass/third job.

Nenhum comentário: