terça-feira, 21 de outubro de 2008

Gracia Breakdown - Mudanças nos Campos de Caça e NPCs

Mucanças em NPCs


Mudanças nos Monstros

Com exceção dos monstros do Dimensional Rift e das dungeons relacionadas às Seven Signs, monstros até o nível 75 passaram a ter chance de usar Soulshots e Spiritshots em seus ataques. Além disso, os mesmos monstros ganharam skills de defesa contra ataques à distância (Ultimate Magic Barrier e Ultimate Deflect Arrow). Estas skills são reflexas e duram cerca de 5 segundos cada uma.

Foram melhoradas as recompensas dos monstros que sofreram as alterações mencionadas acima.


Recompensas pelos Raid Bosses

Foram aumentadas as quantidades de itens recebidos como recompensas por Raids bem-sucedidas. Passou a ser possível obter itens superiores ao caçar Raid Bosses.


Mudanças nas Recompensas dos Monstros Normais

Spellbooks que são vendidos em lojas não podem mais ser obtivos como recompensas (drops) de monstros.

Novos itens, como armas, armaduras e acessórios, podem ser obtidos como drop de monstros normais.

Campos de Caça


Kamaloka

A Instance Dungeon Kamaloka foi adicionada.

Cruma Tower

Foram aumentados sensivelmente os valores de Exp e SP que os personagens ganham ao caçar monstros em Cruma Tower.

Foram acrescentados novos monstros eventuais que podem mudar a maré dos combates em Cruma Tower, ajudando ou combatendo os jogadores.

Personagens de level 56 em diante não podem mais entrar em Cruma Tower.


Monsters

Os monstros, dentro de dungeons, sofreram uma melhora na sua capacidade de retornar ao seu local de origem após se afastarem além de uma determinada distância.

Hellbound

A partir do momento em que um personagem entra em Hellbound, todos os outros personagens do servidor podem entrar após completarem a quest "Path to Hellbound", ao invés de precisarem fazer a quest "That's Bloody Hot".


Alterações Variadas

Os mapas de Varkas Silenos Outpost, Outlaw Forest e Garden of Beasts foram alterados para que classes de combate corpo-a-corpo de curta distância (close-range melee classes) sejam mais eficientes contra os monstros locais.

Por experiência própria, essa última alteração faz parte de uma sequência que abriu espaço em várias áreas para facilitar o jogo de quem prefere upar solo, sem companhia. São poucas as faixas de level e classes que estão realmente obrigadas a upar sempre em party.

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