segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gracia Breakdown - Mudanças nas Skills Existentes


Skills Pré-Existentes



Skills com Novos Efeitos

  • Deflect Arrow: Foi adicionado um efeito que reduz o dano causado por bestas (crossbows).
  • Real Target: O alcance máximo foi alterado para 900. O bônus de dano para arcos foi reduzido e, no momento em que se troca de alvo, o efeito pode desaparecer.
  • Soul Cleanse: Esta skill foi alterada para poder ser usada entre chars Kamael
  • Bleed: Um efeito de Redução de Speed foi adicionado.

Skills com Alteração nos Efeitos já Existentes

  • Shield Mastery:
    Além de aumentar a Taxa de Defesa e a Defesa do Escudo, a skill também aumenta P.Def quando o personagem estiver usando Armadura Pesada.
  • MP Regeneration: Todos os Kamael regeneram MP a uma taxa maior.
  • Kamael: O número máximo de almas absorvidas foi aumentado para 40.
  • Soulless: Não se contrai mais nenhuma penalidade quando um Soulless é conjurado.
  • Skills de Invencibilidade: Buffs benéficos passaram a ser aceitos pelo personagem que está sob efeito de alguma skill de invencibilidade.
  • Furious Soul: A penalidade de consumo de evasão foi removida.
  • Protection of Rune, Protection of Elemental, Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado e, ao acionar a skill, M.Def. e a resistência ao atributo são aumentadas.
  • Archer's Will & Fighter's Will: O efeito passivo foi aumentado. Quando ocorre o efeito destas skills, a taxa crítica e poder das skills são aumentados.
  • Cleanse: A skill Cleanse não pode mais curar Raid Curse, Lethal Poison, assim como vários outros debuffs especiais.
  • Wild Magic (Skill): O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado.
  • Wild Magic (Item): O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado.
  • Dance of Siren: O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado.
  • Soul Cry: O Consumo de MP foi reduzido.
  • Hate: O Poder da skill foi aumentado.

Skills cujo Tempo de Lance (Casting) foi Reduzido

  • Cure Bleeding
  • Escape Shackle
  • Poison Recovery

Skills cuja Duração foi Aumentada

  • Counter Attack: Duration 5 -> 10 seconds
  • Dodge Attack: Duration 5 -> 10 seconds

Mudanças no Poder, Consumo de MP e Over-Hit das Skills Físicas de Curto Alcance

  • As skills de ataque físico passaram a fazer mais dano.
  • O Consumo de MP das skills físicas foi reduzido.
  • O Efeito de "Over-hit" passa a ser aplicado a todas as skills de ataque físico mais fortes (exemplo: Mortal Blow).
  • Foi aumentado o Consumo de MP para as seguintes skills do tipo "Toggle" (Liga/Desliga):
    Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back, Hard March

Mudanças nas Skills de Ataque Mágico

  • O dano das Magias deixou de ser um valor estático.
  • A faixa de dano dos ataques mágicos passa a variar conforme o tipo de arma equipado.

Mudanças nas Skills e Almas dos Kamael

  • As skills Kamael passam a poder ser usadas sem almas absorvidas. Entretanto, Final Form e Create Dark Seed ainda precisam de almas para serem usadas.
  • O Poder das skills aumenta de acordo com o número de almas absorvidas pelo Kamael. Até o momento, um máximo de 5 almas podem ser consumidas.

Mudanças nos Acertos Críticos com Magias

  • A taxa de magic critical foi aumentada em 10 vezes.
  • O dano de magic critical foi reduzido para 3 vezes o dano normal do mesmo ataque (este dano era 4 vezes maior).
  • A taxa máxima de magic critical foi ajustada de forma que sua ocorrência não exceda uma proporção de 20% dos ataques mágicos desferidos.

Skills já Existentes Disponibilizadas para Outras Classes

  • Abyss Walker: Lure
  • Bounty Hunter: Crystallize
  • Elder: Greater Group Heal
  • Phantom Summoner: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison
  • Warsmith & Bounty Hunter: Fatal Strike

Nenhum comentário: