- Deflect Arrow: Foi adicionado um efeito que reduz o dano causado por bestas (crossbows).
- Real Target: O alcance máximo foi alterado para 900. O bônus de dano para arcos foi reduzido e, no momento em que se troca de alvo, o efeito pode desaparecer.
- Soul Cleanse: Esta skill foi alterada para poder ser usada entre chars Kamael
- Bleed: Um efeito de Redução de Speed foi adicionado.
Skills com Alteração nos Efeitos já Existentes - Shield Mastery:
Além de aumentar a Taxa de Defesa e a Defesa do Escudo, a skill também aumenta P.Def quando o personagem estiver usando Armadura Pesada. MP Regeneration: Todos os Kamael regeneram MP a uma taxa maior. Kamael: O número máximo de almas absorvidas foi aumentado para 40. Soulless: Não se contrai mais nenhuma penalidade quando um Soulless é conjurado. Skills de Invencibilidade: Buffs benéficos passaram a ser aceitos pelo personagem que está sob efeito de alguma skill de invencibilidade. Furious Soul: A penalidade de consumo de evasão foi removida. Protection of Rune, Protection of Elemental, Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado e, ao acionar a skill, M.Def. e a resistência ao atributo são aumentadas. Archer's Will & Fighter's Will: O efeito passivo foi aumentado. Quando ocorre o efeito destas skills, a taxa crítica e poder das skills são aumentados. Cleanse: A skill Cleanse não pode mais curar Raid Curse, Lethal Poison, assim como vários outros debuffs especiais. Wild Magic (Skill): O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado. Wild Magic (Item): O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado. Dance of Siren: O aumento na Taxa de Magic Critical foi ajustado. Soul Cry: O Consumo de MP foi reduzido. Hate: O Poder da skill foi aumentado.
Skills cujo Tempo de Lance (Casting) foi Reduzido - Cure Bleeding
- Escape Shackle
- Poison Recovery
Skills cuja Duração foi Aumentada
- Counter Attack: Duration 5 -> 10 seconds
- Dodge Attack: Duration 5 -> 10 seconds
Mudanças no Poder, Consumo de MP e Over-Hit das Skills Físicas de Curto Alcance - As skills de ataque físico passaram a fazer mais dano.
- O Consumo de MP das skills físicas foi reduzido.
- O Efeito de "Over-hit" passa a ser aplicado a todas as skills de ataque físico mais fortes (exemplo: Mortal Blow).
- Foi aumentado o Consumo de MP para as seguintes skills do tipo "Toggle" (Liga/Desliga):
Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back, Hard March
Mudanças nas Skills de Ataque Mágico - O dano das Magias deixou de ser um valor estático.
- A faixa de dano dos ataques mágicos passa a variar conforme o tipo de arma equipado.
Mudanças nas Skills e Almas dos Kamael - As skills Kamael passam a poder ser usadas sem almas absorvidas. Entretanto, Final Form e Create Dark Seed ainda precisam de almas para serem usadas.
- O Poder das skills aumenta de acordo com o número de almas absorvidas pelo Kamael. Até o momento, um máximo de 5 almas podem ser consumidas.
Mudanças nos Acertos Críticos com Magias - A taxa de magic critical foi aumentada em 10 vezes.
- O dano de magic critical foi reduzido para 3 vezes o dano normal do mesmo ataque (este dano era 4 vezes maior).
- A taxa máxima de magic critical foi ajustada de forma que sua ocorrência não exceda uma proporção de 20% dos ataques mágicos desferidos.
Skills já Existentes Disponibilizadas para Outras Classes - Abyss Walker: Lure
Bounty Hunter: Crystallize Elder: Greater Group Heal Phantom Summoner: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison Warsmith & Bounty Hunter: Fatal Strike
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