sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PTS Gracia 2.2 - Visitando a Pailaka

Vítima da curiosidade, este que vos escreve não resistiu à tentação e correu para o PTS a fim de testar uma das novas Instance Dungeons, a Pailaka.




Um breve resumo da visita e sobre o funcionamento geral da dungeon.

É uma Instanced Dungeon solo, ligada a uma quest que não permite repetição. A quest é iniciada no NPC Inspector Adler, localizado ao lado do Templo de Einsahad, em Gludin.

Inspector Adler e sua localização


Imediatamente após aceita iniciar a quest e entrar na Pailaka, seu personagem é teleportado diretamente para dentro da dungeon Forgotten Temple. Não é o mesmo Forgotten Temple que está aberto para qualquer pessoa entrar pela estrada ou GK normais. Esta versão é única e disponível somente para o personagem que aceitou a quest.

Não é possível entrar em party dentro da Pailaka.


Uma vez lá dentro, você terá que localizar uma sequência alternada de NPCs e Bosses, sendo que há um limite de 60 minutos para eliminar todos os bosses. Cada NPC atualizará um item chamado Secret Book, que contém dicas para progredir com a dungoen, além de fortalecer a arma que o primeiro NPC fornece, uma dual sword grade D, mas com status de arma grade C.

Há Jarros que fornecem itens muito úteis, que só podem ser usados dentro da Pailaka

A real dificuldade da dungeon não são os inimigos, mas a localização dos npcs e bosses. É fácil se perder e acabar esgotando o tempo por não ter conseguido encontrar algum dos inimigos, mesmo com as dicas do Secret Book.

Leve SSD e BSSD para fazer melhor uso da arma ganha no início da dungeon


Bosses da Pailaka

A Dungeon, quando concluída, rende cerca de 1 nível inteiro para o personagem, além de jóias Grade C. Pelo tempo investido e retorno garantido, vale a pena conhecer. ^^

Nenhum comentário: