Mudanças no Sistema de Combate
A primeira, e mais sensível, mudança a ser anunciada no sistema de combate do Lineage II, a partir do Gracia, foi o dano causado no combate corpo-a-corpo, em curta distância. Tanto monstros quanto personagens jogadores sofreram esta alteração, sendo que o dano geral dos ataques em combate de curta distância aumentou sensivelmente.
Outra mudança é que a distância entre o atacante e o alvo passou a causar um bônus no dano, de acordo com o quão próximos os combatentes se encontram.
A distância entre atacante e alvo também passou a influenciar o dano dos ataques físicos de longa distância (arcos e bestas, p.e.)
Skills que causam efeitos tipo Bleed (sangramento) e Poison (veneno) tiveram o seu dano aumentado.
Finalmente, as resistências de um personagem (tanto PCs, quanto NPCs e mobs) passam a determinar não apenas se um status faz efeito, mas também a duração do mesmo, caso tenha sido aplicado com sucesso. Em outras palavras, se você atacar com Poison um monstro que tenha grande resistência a venenos e o efeito for bem-sucedido, por ter uma grande resistência, a duração será bem mais curta do que seria em um alvo sem tanta resistência.
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