terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Patch 3.3.0 - Alterações Gerais

Patch 3.3.0 – Fall of the Lich King

Alterações Gerais


Recursos do Jogo

  • * Icecrown Citadel
    • * Adicionadas 3 novas 5-man Instances – The Forge of Souls, Pit of Saron, e Halls of Reflection – contend novos desafios e missões de exploração, nos modos Normal e Heroic.
    • * Novos desafios aguardam os jogadores nas versões 10- e 25-man da Icecrown Citadel. Somente após vencer todos os desafios da Raid Dungeon, os jogadores poderão encarar os hard modes de cada boss.
  • * Criação de Personagens: As descrições das raças, classes e combinações raça/classe foram melhoradas, de forma a dar aos novos jogadores uma ideia mais completa dos papéis e vantagens de cada classe, raça e combinação.
  • * Dazed: Personagens dos níveis 1 a 5 não ficarão mais atordoados (status Dazed, não Stun) ao levarem ataques de monstrous pelas costas. Personagens dos níveis 6 a 10 terão chance reduzida de ficarem atordoados.
  • * Knockbacks não fazem mais com que o personagem caia de sua montaria. No caso das montarias voadoras, o knockback empurrará o personagem para trás, com a montaria, por uma curta distância, antes que ele possa continuar a voar.
  • * O emote /welcome passa a servir para cumprimentar o alvo, enquanto o novo emote /yw servirá para responder a um agradecimento com um “You’re welcome”.
  • * Ataques de varredura traseira utilizados por mobs com rabo não afetarão mais os pets dos personagens.
  • * Personagens de nível 1 não começam mais com comida ou água em seu inventário.
  • * O botão básico de Ataque – “Attack” – passa a se chamar Auto Attack. A descrição do botão foi corrigida para deixar claro que o personagem continuará atacando o alvo automaticamente.
  • * Meeting Stones: O único requisito fixo para o uso das Meeting Stones sera de que os personagens envolvidos tenham, no mínimo, nível 15. Não há mais nível máximo para quaisquer Meeting Stones.

Alterações Para as Classes

  • * Limites de Dano para AoE: A forma como o dano causado por ataques em Área (AoE) contra múltiplos alvos foi redefinida. Ao invés de usar um limite diretamente contra o dano total causado, o jogo agora limitará o dano total causado a um valor igual ao dano do ataque contra 10 alvos. Em outras palavras, se um ataque faria 1000 de dano contra cada alvo, ele atingiria até 10 alvos, causando este dano contra cada um deles. A partir do momento em que o mesmo efeito for utilizado contra mais de 10 alvos, cada alvo receberá o equivalente a 10.000 dividido pelo número total de alvos, em pontos de dano. Nesta situação acima, por exemplo, 20 alvos seriam atingidos e levariam 500 de dano cada
  • * Botão de Ataque: Druidas, Mages, Priests e Warlocks de nível 1 não terão mais o botão de Ataque físico em suas barras de atalho iniciais.
  • * Equipamento Inicial: As armas iniciais foram padronizadas. Rogues começam com duas adagas equipadas. Shamans começam o jogo com uma arma de uma mão e um escudo. Todas as outras classes começam com uma arma de duas mãos equipada. As respectivas skills com armas já serão conhecidas desde o começo.
  • * Glancing Blows: As classes Mage, Warlock e Priest não terão mais uma chance diferenciada – e maior – de que seus ataques físicos sejam Glancing Blows. Da mesma forma, a penalidade de dano em seus Glancing Blows passará a ser a mesma já válida para as outras classes.
  • * Regeneração de HP e Mana: As taxas de regeneração foram aumentadas em até 200% para personagens dos níveis iniciais. À medida em que o personagem ganhar níveis, as taxas irão gradualmente sendo reduzidas até chegarem aos valores normais, no nível 15.
  • * Resilience para os Pets: Todos os Pets agora recebem 100% do valor da Resilience de seus Mestres.
  • * Custos de Mana para as Magias: Os custos de Mana foram reduzidos para quase todos os ranks de magias aprendidas até o nível 20. De modo geral, uma magia que já tenha tido redução nos custos para os ranks mais altos, no patch 3.2.0, terá também a mesma redução para os ranks mais baixos.
  • * Retorno Regressivo do Taunt: Foi revisado o sistema para o cálculo do retorno regressivo do Taunt, para que os mobs não se tornem imunes ao Taunt até que pelo menos 5 Taunts sejam utilizados com sucesso. A duração do efeito de Taunt será reduzida em 35% - ao invés de 50% - para cada Taunt bem-sucedido. Além disso, a maior parte dos mobs do mundo não será afetada pelo sistema de Retorno Regressivo do Taunt. As criaturas que terão este efeito serão somente aquelas cujo comportamento demanda especificamente por esta característica, de acordo com o design do referido encontro.

Alterações para as Raças

  • * Shamans Orcs e Trolls passam a ter um design racial específico para seus Totens.
  • * Racial Attribute Bonuses: Os Bônus Raciais em Atributos foram recalibrados para igualas o HP inicial das várias raças. Todas as raças iniciarão o jogo com um valor padronizado de Stamina, com exceção dos Orcs, Anões e Tauren, que terão 1 ponto a mais neste atributo. Os bonus e penalidades de cada raça foram ajustados para que a soma total dos pontos de atributos seja a mesma.
  • * A habilidade racial [Will of the Forsaken] passa a compartilhar um cooldown de 45 segundos com quaisquer efeitos similares, como o [Medallion of the Horde], Titan-Forged Runes, [Insignia of the Horde], etc.

8 comentários:

Alex Reis disse...

Grende skalds, ces tão no WoW oficial agora??? Se sim em qual server? Aliança ou horda?
Flw

Skald Arnok disse...

Estamos no WoW Oficial mesmo!

Realm Gurubashi, Horda.

Guild Arkanna (antigo nome de clan que usamos no DBR, muuuuito tempo atrás ^^").

Não consegui ainda tempo nem cabeça para postar as imagens e conquistas que já tivemos lá. Digamos que a diversão do jogo está tomando 99% do tempo que eu antes podia dedicar para o blog. ^^

É a diferença de jogar um jogo non-grind style. Ele começa divertido e continua divertido. ^^

For the Horde!

Obs.: http://arkanna.guildomatic.com

Pode se registrar por lá. Tb está em estágio de construção, mas já tem um fórumzin aberto pro pessoal. ^^

Alex Reis disse...

Hummm, ces tão jogando direto mesmo? Então vou criar um char lá tb. Jogo mais no warsong, mas sozinho tá muito chato.
Quais os nicks?
Flw.

Skald Arnok disse...

Nicks (Nome antigo/Nome no WoW):

Skald / Zafkiel
Talice / Bëatrice
Solaufen / Ayrios
Icestar / Icestar
Siegfried / BroncoBill
Redish / Grayish

Além disso, contamos com mais alguns membros novos que podem fazer o /ginvite. ;)

Link pra Guild na Armory: http://www.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Gurubashi&cn=Zafkiel&gn=Arkanna

Alex Reis disse...

Blz, criei um char ae, mas ta mó lol lvl, nick niela e é uma BE warlock.
Vou ver se acho vcs mais tarde, desloguei pra jantar.
Flw ae

Skald Arnok disse...

Blablabla, já foi recrutado! ^^

Seja bem-vindo à Arkanna!

exlou8d disse...

vc ja tao usando a versao 3.3.0 pq eu ten ho e nao acho nenhum serve nessa versao (serve bresileiro).

Skald Arnok disse...

Estamos usando a versão 3.3.0 normalmente.

Os realms que já a utilizam encontram-se no seguinte endereço:

http://www.worldofwarcraft.com

Se quiser um Recruit, com direito a XP x3, Teleportes à Vontade e outras facilidades, é só falar. ;)