terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Patch 3.3.0 - Alterações às Profissões

Patch 3.3.0 – Fall of the Lich King

Alterações às Profissões

  • Enchanting

o [Enchant Weapon - Black Magic]: Este enchant passa a poder aumentar o atributo Haste do conjurador ao invés de atingit o alvo com um efeito de dano por tempo. Este efeito passa a poder ser acionado pela ação de atingir um alvo com qualquer magia ofensiva, ao invés de ter de causar dano por uma magia.

o [Enchant Weapon - Unholy]: Este enchant agora também inflige dano por element Shadow além de causar seu efeito original.

· First Aid

o Os custos de aprendizado para a maior parte das bandagens foram reduzidos.

· Fishing

o Chegou a Northrend o novo Kalu'ak Fishing Derby, um teste de habilidade de pesca com uma boa dose de sorte! Todas as quartas-feiras, começando às 20 hrs, os personagens podem tentar pescar os fugidios [Blacktip Shark]. Elder Clearwater passará uma hora sentado em Dalaran, esperando pelo pescador mais rápido que lhe trará primeiro um tubarão. Este mestre pescador sera recomepensado a content por apresentar a primeira presa. Aos outros Pescadores que entregarem o peixe solicitado, mas não forem o primeiro a fazê-lo, restará apenas um prêmio de consolação pelo trabalho de ir até o Elder Clearwater. Dizem que a refeição favorita destes tubarões são os pequeninos [Pygmy Suckerfish]. Quem sabe um anzol em meio a estes cardumes já não seja o suficiente para pescar um [Blacktip Shark]?

· Mining

o Enchanted Thorium: Esta habilidade agora usa a graduação em Mining e pode ser aprendida a partir do nível 250 em Mining.


Nenhum comentário: