quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Os Portões de uma Fortress

Portões Externos


Localizados ao longo das muralhas externas, há dois Portões de entrada da Fortress. Devem ser destruídos por meio de ataques e skills. Atenção para um bug gráfico em alguns clients, que causa o crash do jogo quando qualquer skill é utilizada contra o Portão.

Em frente a estes portões, sempre haverão 4 Court Guards, com respawn a cada 5 minutos. No primeiro ataque, é muito comum sofrer com os dois Wizards que atacam através do Portão, não podendo ser contra-atacados até que o mesmo seja derrubado.

A única forma de evitar os ataques dos Wizards é usando as paredes da Fortress como barreira, mas não siga para muito longe do portão, senão os Archers no topo das Muralhas farão a festa.
Portões das Barracks


Localizados na Guard Unit Barracks e na Officer Barracks, devem ser abertos da mesma forma que os portões principais - através da força bruta.

A diferença aqui é que estes portões são compostos por duas partes independentes, cada qual com sua própria barra de HP.

Normalmente, abre-se somente metade destes portões, na tentativa de bugar o Boss da área na metade fechada.

Portões da Command Barracks (Torre Central)

Não podem ser destruídos. Abrem somente quanto todas as barracks forem tomadas. No caso de se estar invadindo uma Fortress Grande (Large Fortress), é necessário desativar a Power Unit Barracks também.

2 comentários:

Solaufen disse...

Não tenho muitas possibilidades de conhecer intimamente estes portões... Eu estou tendo crash antes ¬¬

Guilherme disse...

excelente tuto!!