segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Marcando uma Fortress Siege

Abra o Mapa e confira a lista de Fortresses, em World Info.


Se quiser escolher uma Fortress não ocupada, ordene-as por "Time Held". Todas as Fortresses com "None" nesta coluna são Fortalezas Desocupadas.


Vá até a área em torno da Fortress escolhida e comece a procurar pelo NPC Suspicious Merchant. Sua localização varia para cada Fortress.

Falando com o Suspicious Merchant, declare-se interessado nos assuntos de Guerra em torno da Fortress, escolhendo "Yes, I'm a little curious". A outra opção serve para abrir a lista de itens que o npc tem à venda.

Tendo as opções a respeito da Siege, escolha primeiro "Ask about fortress siege warfare", para saber se já há algum clã inscrito para a mesma fortress. Em caso positivo, decida se quer inscrever-se mesmo tendo concorrência - Obs.: "concorrência" costuma significar menos KE para os participantes, ou mesmo uma Fortress perdida, dependendo da qualidade dos outros chars envolvidos.

Significado das opções

Fortress sem nenhum clã inscrito

Fortress com clã já inscrito

Caso queira inscrever-se, fale novamente com o NPC e escolha, desta vez 'Register fortress siege warfare'.

Caso o seu clã seja o primeiro a inscrever-se, você pagará 250.000 adena. Obs.: tenha certeza de ter o Privilege necessário para isso, que é a marcação de Siege War, sob o grupo Castle/Fortress.


Uma vez marcada a Fortress, você pode fazer o que quiser durante a próxima 1 hora, tempo que leva para começar a Siege. Todo o clã receberá aviso sobre a inscrição, assim como os anúncios informando quanto tempo resta, a partir do momento em que faltarem 10 minutos para o início.

Um comentário:

Guilherme disse...

Excelente guia!

parabéns!