sexta-feira, 6 de junho de 2008

Procurado!

Em um telefonema, meu pai me avisou: estava sendo procurado por uma professora de português da época do Ensino Médio. Meu primeiro pensamento a respeito foi de que alguma das minhas notas da época passaria por revisão. Pensando melhor e relembrando, não seria o estilo desta professora, por demais querida. Enfim, liguei para ela.

Após a conversa, já estou começando a me preparar psicologicamente para a minha primeira explanação a respeito de RPG em muito tempo. Fui convidado para apresentar, no Sábado pela manhã, tudo o que eu puder a respeito de jogos de RPG. Minha platéia será uma turma de pós-graduação. Uma apresentação diante de uma platéia que desconheço? Já sinto as borboletas se mexendo em antecipação...

Vou me preparar para mostrar o básico do básico e, quem sabe, o Livro do Jogador de D&D. Se tudo correr bem, posso fazer menção ao Vampiro, Mago e aos RPGs online. O que mais me preocupa é não ter a mínima informação sobre a turma, mas vou aproveitar a oportunidade para praticar a oratória e a dicção, que me fazem muita falta mesmo.



No Cabal, as guerras vão mal, com Procyon aprendendo a se organizar estrategicamente (precisaram que alguns Capellas trocassem de lado para ensiná-los adequadamente...). Não bastasse isso, estão rolando estresses consecutivos dentro da Guilda. O tipo de coisa que dá cansaço só de logar no jogo. Pensar no Fatal Frame III e nos novos jogos é muuuito mais interessante. Jogando Oblivion para me distrair um pouco disso tudo, quase chegando ao fim...


Leves sustos com Fatal Frame III



Uma das cidades em Oblivion


Estou com saudade do frio, mas dizem que após o final de semana teremos boas notícias (temperatura deve baixar bastante)...

Nenhum comentário: