quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Frio

Saudades do inverno!

Com o friozinho que fez hj de manhã (15º) deu o maior gostinho de tarde de inverno. Pude dormir novamente de edredon, sentir arrepio ao ficar sem roupa. Tomar café preto bem quente e não sentir como se fosse derreter suando.

O tempo todo, desde que começou este verão, meu pensamento a respeito do clima é um só:

"Quero meu inverno de volta!"

Aquecimentos globais à parte, descobri, com o último inverno, que adoro tempo frio e realmente não sou muito fã de calor. Já abandonei os hábitos de tomar banho de piscina ou de mar no verão. Tanto pela logística e custos envolvidos, quanto pela falta de prazer nos atos. Me sinto muito melhor passeando pelas ruas num dia de inverno do que me banhando durante o verão.

Enfim... quero meu inverno de volta!

Nenhum comentário: