quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cavanhas do Ano Passado

Nos reunimos no Cavanhas.

Definição de "nos" = a gente + o pessoal daqui de Porto que faz parte da Thule.

Expliquei tudo? Naaahhhh!

Tudo bem, faltaram vários, como Solaufen, Lúcifer, Siegfried, entre outros... mas isso não é a questão agora, pois eles estarão em outros encontros.
Vendo a mesa, da esquerda para a direita, temos: Bombom, PQNO, Aizen, Gilriel e Skald. Night tirou a foto e só apareceu numa imagem borrada que colocarei mais abaixo.

Nos encontramos um tempo antes, aqui em casa, e caminhamos até o Cavanhas da Perimetral. Acomodamos-nos no mezanino da lancheria, meio apertado aconchegante, mas sem tanta zoeira como tinha ao ar livre.

Nos divertimos com muita coisa em pouco tempo. A listar:

- O cardápio: Escolher um prato dentre muitas opções pouco, ou nada, conhecidas já é um desafio. Fazer esta escolha em um grupo grande e bem-humorado é uma Odisséia.
- O garçom: Pelos mesmos motivos do Cardápio. Muitas vezes, o ato de ir a uma lancheria, ou restaurante, para aproveitar a comida e o ambiente converte-se espontaneamente em uma sessão de puro sadismo com a aterrorizante prática de "Confunda o Garçom". Pedidos que iam mudando enquanto eram feitos, uns sobre os outros, com todos falando quase simultaneamente e/ou interrompendo-se mutuamente. Creio que o pobre garçom tenha sobrevivido, mas confesso não ter lembrança exata dos resultados macabros...
- Os Pesos Pesados: Estávamos terminando nossos baurús, quando, subitamente... *Tum...* *Tum...* Um som que pareciam martelos ressoando em rochas enormes e distantes. Olhamos para nossos copos de refrigerante e vimos a familiar formação de ondas circulares, partindo do meio de cada copo para suas bordas. Todos em estado de alerta, procurando pelo T-Rex mais próximo, ou pelo bode... Aconteceu que dois outros clientes da lancheria, um tantinho mais avantajados em suas formas, levantaram de uma mesa próxima à nossa e estavam passando, rumo às escadas. Cada passo era um verdadeiro ribombar e ressoava junto com as gargalhadas que soltamos assim que percebemos a situação.

Ainda houveram mais lances engraçados e piadas boas, mas é demais para um post só.

Este é o Night, que tirou a foto lá no alto:

Um comentário:

Ananda Soldateli disse...

Stylish! Eu ainda tava de cabelo preto XD Foi tudo de bom aquele Cavanhas ^^ Não é o meu xis preferido (o da garagem ganha em disparado), mas a companhia foi perfeita! E a família "Orca" foi o cúmulo do impossível! Passei alguns minutos tentando acreditar que vi aquele clichè ambulante o.0"