quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[WoW] Patch 4.3 Preview - Hour of Twilight

[WoW] Patch 4.3 Preview – O Fim do Cataclysm


Chegamos finalmente, ao final do atribulado período, tanto ingame quanto offgame, em que um Cataclisma atingiu Azeroth.

Foi um longo ano, em que Deathwing reapareceu, 5 anos de história se passaram em uma noite, itens e atributos escalaram absurdamente em termos de diferenciação quanto às expansões anteriores. Mas este ano, assim como a expansão, vai chegando ao fim, não sem mudanças e novidades, é claro!

O Patch 4.3, contendo novas dungeons e a última raid da expansão, trará, em um resumo rápido:

·         3 novas dungeons 5-man, lembrando as dungeons introduzidas em ICC, no patch 3.3. A diferença é que as novas dungeons serão acrescentadas dentro de Caverns of Time, como parte do plano desesperado para derrotar Deathwing:

o   End Time – Um dos novos portais de Caverns of Time levará para um dos possíveis Fim dos Tempos. Esta dungeon se passará em uma Dragonblight pós-apocalíptica.
o   Well of Eternity – Removido o obstáculo que impedia a viagem para este período, o segundo novo portal de Caverns of Time levará os jogadores para 10.000 anos no passado, para o momento mais marcante da história de Azeroth, o clímax da War of Ancients, à beira da Fonte da Eternidade.
o   Hour of Twilight – Retornando do passado distante com a Dragon Soul em mãos, os heróis entrarão no terceiro novo portal de CoT para entrega-la para Thrall e escolta-lo até a base de Wyrmrest Temple, quebrando o cerco e preparando o confronto final contra Deathwing.

·         1 nova Raid:
o   Dragon Soul – na qual os jogadores participarão dos esforços desesperados para derrotar Deathwing em uma batalha que iniciará em Wyrmrest Temple e atravessará os céus de toda Azeroth.

·         1 novo Raid Boss:
o   Alizabal – terceiro boss de Baradin Hold. Uma demônia da Burning Legion transferida depois de quase escapar de Violet Hold.

·         Inclusão do Raid Finder – Sistema de criação e teleporte de grupos para formar raids de forma similar ao modo como funciona o Dungeon Finder para as 5-mans.

·         Transmogrification – Inclusão de um recurso do jogo para permitir a alteração da aparência de armas e armaduras. Com algumas restrições, é claro.

·         Void Storage – Inclusão de um banco pessoal especificamente desenhado para armazenar sets de armaduras.

·         Reforging Reestruturado – O sistema de Reforging foi redesenhado, para apresentar menus mais acessíveis e intuitivos. Os npcs que oferecem o serviço também foram movidos para junto dos novos npcs que oferecem os serviços de Transmogrification e Void Storage.

·         Darkmoon Island – A Darkmoon Faire foi completamente reestruturada e agora se apresenta na forma de uma ilha misteriosa, acessível somente a partir de portais disponibilizado nos antigos pontos de apresentação do festival. Ela inclui:

o     Mini-games variados
o   Novas quests com conteúdo para todas as profissões de craft e recompensas adicionais.
o   Novas daily quests para todas as profissões de craft, focando principalmente nas secundárias.
o   Possibilidade de obtenção de armaduras e armas cosméticas, para uso em conjunto com o sistema de Transmogrification.

·         Outland e Northrend sofreram mudanças para facilitar a evolução de personagens nestes ambientes:

o   A quantidade de experiência necessária para passar os níveis do 71 ao 80 foi reduzida em mais 33%.
o   A maioria das quests criadas para ser feita em grupo, nestes continentes, foram redesenhadas, tornando-se acessíveis para jogadores solo.
o   Os npcs que dão quests para serem realizadas dentro das dungeons de Outland e Northrend foram movidos para dentro das mesmas e estas quests passaram a ser consideradas “Dungeon Quests”.

·         A Interface de Usuário também recebeu alguns polimentos:

o   O Mapa Mundi passa a informar os níveis recomendados de cada área.
o   Sob determinadas condições, um líder de guilda inativo poderá ser substituído.
o   Áreas de Arqueologia, pontos de interesse e objetivos de quest passam a aparecer no mini-mapa.
o   Foi adicionado um mecanismo de busca de itens nas bags.

·         E uma mudança que pode ser um pouco mais “polêmica”, sem envolver mamilos, a Remoção dos Acentos (pobre Cláudia...):
o   Os realms norte-americanos não permitirão mais o uso de acentos e caracteres especiais nos nomes de personagens e guildas. Realms brasileiros, latino-americanos e da Oceania, assim como Personagens e Guildas já existentes, não serão afetados por esta restrição.

·         Lembrando dos servidores brasileiros, vale lembrar que logo após a entrada deste Patch, teremos o lançamento oficial dos Realms BR, já com a confirmação da gratuidade dos serviços de transferência de certos realms que ninguém sabemos quais são. \o/

Nenhum comentário: